Dicas de Ouro: Como Salvar Seu Creme de Pentear

Olá, queridos, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!😊

Quem nunca apostou moedinhas em um produto, mas na hora H ele não correspondeu às suas expectativas?

Hoje eu trago 2 dicas que muito legais que com certeza irão ajudar você a recuperar aquele creminho que não deu muito certo no seu cabelo.


Depois de tantos anos testando novidades, eu realmente acredito que não existe produto ruim e sim os que não são adequados ao nosso tipo de cabelo. Cada fio tem sua necessidade e o nosso desafio enquanto consumidor é fazer a escolha certa. Por outro lado, é impossível saber se o produto é bom se a gente não testar. E é nessa jornada rumo ao creme perfeito que muitas vezes "quebramos a cara" justamente com aquele produtinho que outras blogueiras falavam tão bem! 😒

Assim como vocês, escolho meus cremes baseada nos dizeres do rótulo e vez ou outra acabo doando ou "encostando" um produto seminovo no fundo do armário. E com toda essa crise que a gente vive, encostar um creme é algo do qual não posso me dar ao luxo.  Fazendo uma misturinha aqui e outra ali que consegui resgatar esses cremes e dar a eles utilidade novamente.

E foi pensando em ajudar vocês a reutilizarem os produtos, que eu trouxe 2 vídeos mostrando como eu fiz estas misturinhas. Creio que este caminho será uma inspiração para você criar muitas possibilidades com outros tipos de produtos também! Por isso, recomendo que assistam e testem em sua casa. É importante que você dê o seu toque e deixe o creme do jeito que deseja!

Sem mais blá blá bla, cliquem no play e confiram o passo a passo! Os vídeos estão divididos em 2 partes:


👉Vídeo 1: Como Salvar Seu Creme de Pentear - Cremes com Textura Muito Grossa/Cremes Que Ressecaram  Seu Cabelo



👉Vídeo 2: Como Salvar Seu Creme de Pentear - Cremes Que Deixaram Seu Cabelo Pesado/Oleoso


Gostaram das dicas? Espero que sim! 😊 Agora é mãos à obra! 👊

Por hoje é isso! Até o próximo! Beijinhos! 💋💋💋


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.