Yenzah Sou + Cachos Óleos: Côco Premium, Côco + Abacate e Côco + Macadâmia

Olá, queridos, tudo bem? Tudo certinho por aí? Eu estou ótima, graças a Deus!

Quem ama um oleosinho, levante a mão! ✋Pois é, eu também sou fascinada por óleos! Desde a transição eles marcam presença importante na minha rotina capilar! 😉Por isso quando uma novidade aparece, eu corro para experimentar e compartilho os resultados com vocês. É o caso do mais recente lançamento da marca Yenzah! São 3 opções de óleos que com certeza vocês vão gostar de conhecer! 


Como eu estava dizendo, a Yenzah desenvolveu 3 versões de produto contendo um dos óleos mais poderosos que existe: o óleo de côco! São elas: Óleo de Côco Premium, Óleo de Côco+Abacate e Óleo de Côco+Macadâmia.

Peraí, que já vou explicar! 😁 Cada um deles é direcionado á um tipo específico de cabelo, mas possuem uma característica comum: podem ser utilizados na etapa de umectação capilar. Gostaram da novidade? Então, venham comigo conhecer um por um!


O Óleo de Côco+Macadâmia é indicado para fios finos, promete maciez, toque suave, nutrição e brilho.

O Óleo de Côco Premium é indicado para todos os tipos de cachos, promete hidratação sem frizz, nutrição e brilho.

O Óleo de Côco+Abacate é indicado para fios grossos, promete reparação fortalecedora, nutrição e brilho.


Os frascos são lindos, e os rótulos possuem o mesmo design mara da linha Sou+Cachos! Gosto do tamanho que é ideal na minha opinião! Amo a possibilidade de poder levar o frasco dentro da necessaire e da liberdade em poder ter o produto sempre à mão para usar onde e quando eu quiser!


Possuem válvula pump que facilita e muito a retirada do produto, o que na minha opinião é um diferencial muito positivo! Nada de desperdícios e a quantidade é liberada  na medida certa. Geralmente os óleos vêm em frascos com boca muito larga e fica bastante complicado o manuseio durante a aplicação! Amei!

Estou testanto estes óleos a semanas, das mais variadas maneiras e hoje eu trouxe para este post as que eu mais gostei! A partir de agora vocês acompanharão 3 sugestões de uso para estes produtos, que deram muito certo nas minhas molinhas!


SUGESTÃO 1 - Umectação com Óleo de Côco Premium

Para umectar meus cabelos, eu escolhi o Óleo de Côco Premium, porque de todos foi o que mais gostei para fazer este tratamento! Apliquei nos cabelos secos, mecha a mecha e deixei em pausa por 2 horas.



SUGESTÃO 2 - Nutrição Reparadora com Óleo de Côco + Abacate

Apesar do fabricante não indicar o uso destes óleos como adicionais em produtos de tratamento, eu não resisti! Acrescentei alguns pumps do Óleo de Côco+Abacate no creme e apliquei nos cabelos lavados. Deixei pausar durante 30 minutos, enxaguei e finalizei.

Você vai precisar de: um pote e espátula para misturar!



Passo 1:  Coloque no potinho a quantidade de creme que irá utilizar.


Passo 2: Coloque algumas gotas do Óleo Côco+Abacate no creme de tratamento de sua preferência. 


Passo 3: Misture bem, até que fique bem homogêneo! Depois, é só aplicar nos cabelos, respeitando o tempo de pausa do creme. Enxague e finalize como desejar!



SUGESTÃO 3 - Óleo de Côco + Macadâmia como Reparador de Pontas, Para Soltar os Cachos e Dar Brilho Extra

Uma das práticas que eu não abro mão na minha rotina é o uso de óleos como Reparador de Pontas, ou simplesmente quando eu quero dar um up no brilho ao longo do dia! Eu escolhi o Óleo de Côco+Macadâmia porque de todos os 3, é o que eu considero mais leve para esta finalidade.


Todas as vezes que eu finalizo o cabelo, lanço mão deste óleo para soltar os cachos, desfazendo o efeito durinho do creme! Ele dá movimento aos cachos, deixando-os soltinhos e com um brilho maravilhoso, sem pesar!

Se eu percebo que o cabelo está opaco ou seco, pego algumas gotinhas na palma das mãos e aplico nos cabelos. Brilho, perfume e maciez instantâneos! Os cachos agradecem!

Á noite, antes de dormir, gosto de aplicar este óleo nas pontas do cabelo logo após fazer o coque abacaxi. Não faço todos os dias porque o objetivo não é sobrecarregar os fios, mas além de deixar o cabelo protegido, fica muito macio também! O brilho é um detalhe que faz toda a diferença e o delicioso perfume que todos eles deixam no cabelo um prazer à parte! 💗


Esta foi a minha experiência com os novos Óleos de Côco da Yenzah! De uma forma geral eu gostei bastante de todos eles e posso dizer que meu cabelo ficou muito macio não somente na hora da aplicação, mas também no day after. Estou usando a cerca de um mês e estão aprovados!

Por hoje é isso, amores! Espero que tenham gostado! Até o próximo!
Beijinhos! 💋💋💋

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!