Dabur Amla Hair Oil - Óleo Capilar de Amla

Olá, meus queridos, tudo bem?

Quem me acompanha desde o início sabe que o Óleo de Amla faz parte da minha trajetória capilar desde a transição. Não somente o óleo mas a Amla em pó também. É um dos produtos naturais que eu mais amo e que mais vejo resultado em meus cabelos!


Porém, é a primeira vez que tenho a oportunidade de testar esta versão do Óleo de Amla. Ele não é 100% vegetal, o que não é um problema para mim, uma vez que já usei produtos deste tipo no tratamento dos fios e vi excelentes resultados. Por outro lado, as resenhas positivas que já li a respeito deste óleo é que tem me feito dar uma chance a ele. 

Só para vocês terem idéia, este óleo é o responsável pela beleza do cabelo das indianas e de outras mulheres ao redor do mundo há mais de 50 anos. 


Entre os benefícios que este óleo oferece, está o tratamento para caspa, queda e auxilia também no crescimento. O frasco contém 200ml. 

A recomendação de uso é a seguinte: aplicar cerca de 10ml diretamente no cabelo e couro cabeludo, massageando bem e deixar em pausa por 1 hora. Segundo o fabricante, este é o tempo ideal. Depois é só lavar normalmente com xampu e seguir a sua rotina de cuidados normalmente. Este procedimento deverá ser feito 3x na semana.


O aspecto é de um óleo fino, de cor verde escuro e que possui um cheiro bem forte e marcante, que pode ser um empecilho para pessoas mais sensíveis a odores deste tipo. Eu nem sei descrever com o que a fragrância se parece, porque é bem diferente de tudo o que eu já usei até hoje.

Por se tratar de um produto que contém óleo mineral, meus testes iniciais foram para ver se eu sentiria o cabelo pesado. Usei no cabelo seco como reparador de pontas e até mesmo antes do leave-in e não percebi excesso de oleosidade, mesmo reaplicando o óleo ao longo dos dias (sem lavar). Fiz este teste logo que recebi, por um mês mais ou menos.

Achei que ele é rapidamente absorvido e minutos depois seria difícil dizer que algum produto foi aplicado nos cabelos, a não ser pelo cheiro que fica um tempinho mas desaparece com o tempo. Notei que o cabelo, está mais brilhante e até mesmo mais encorpado. 

Ao perceber que tudo correu bem, iniciei o uso conforme o fabricante direciona. Utilizo 1x na semana e continuo observando os resultados. O que já posso adiantar é que sinto meu cabelo mais fortalecido e caem menos fios na hora de pentear. Sinto meus fios mais grossos também. Aumentarei a frequência para 3x na semana e vamos ver o que acontecerá! 😉

Sobre crescimento, ainda é cedo para dizer e minha expectativa em relação a isso é bem controlada, afinal eu entendo que os produtos podem ajudar, mas existem outras coisas envolvidas neste processo. Por isso "pego leve" na ansiedade! Creio que a longo prazo poderei dar esta resposta a vocês de forma mais concreta.

Tudo o que posso dizer é que estou em fase de adaptação e experimentação com o Dabur Amla e no momento estou gostando. Podem ficar tranquilos que eu manterei vocês informados de todos os detalhes.



Sobre o Dabur Amla

Este óleo não é encontrado no Brasil. Inclusive esta marca é fabricada nos Emirados Árabes e exportada para vários países. Recebi da  loja Gaspinha Importados e quem quiser mais informações poderá fazer contato com ela através do email: gaspinha1@gmail.com.

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! 💋💋💋









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!