Série #NegaLoira - Magic Color: Platinagem Exclusive Blond Champagne

Olá, meus queridos, tudo bem?

Todas as negas loiras de plantão sabem que não podemos viver sem um bom matizador! Com o passar do tempo, os cabelos descoloridos perdem aquela cor vibrante e bonita. Devido a vários fatores externos o cabelo poderá apresentar uma cor amarelada e/ou alaranjada, deixando um aspecto feio.

Encontrar um bom matizador não é uma tarefa das mais fáceis! Já testei muitos que deixaram meus fios ásperos e ressecados, além de darem um tom acinzentado que eu detesto! Acho que eu não sabia bem o que usar para valorizar a cor do meu cabelo e investia em produtos errados!

Atualmente eu uso um kit matizador, mas ele está acabando e eu precisava procurar um substituto. Foi aí que encontrei o Platinagem Exclusive Blond. Ele atende aos requisitos que eu procuro em um produto como este e a marca Magic Color é bastante conhecida por ser queridinha de muitas loiras. Então, apostei nele!


"A Platinagem Exclusive Blond age de forma inteligente corrigindo e esfriando o fundo de clareamento dos fios. Devido a sua tecnologia translúcida, que não camufla e nem mancha, faz com que a ação da Platinagem sobre os fios seja nitidamente visível durante todo o processo., controlando a ação do produto e facilitando a visibilidade da cor real."

O Platinagem Exclusive Blond possui textura cremosa e apresenta pontos luminosos, que lembram glitter.

O Platinagem Exlusive Blond Magic Color possui pH balanceado e é feito com extrato de caviar e óleo de avelã, que elimina o aspecto desvitalizado, auxilia na reconstrução capilar, combate os danos anteriores e previne futuros danos. Reforça a durabilidade e tonalidade dos fios, além de deixar a cor dos cabelos em tons beges e platinados. O efeito dependerá do tom de clareamento do fio.

Modo de usar: aplique com os cabelos limpos e úmidos, em mechas finas, do comprimento às pontas, a partir de onde se inicia o loiro. Deixe agir de 4 a 15 minutos. O tempo de pausa depende da tonalidade de loiro e tom desejado. Não é necessário misturar em máscaras hidratantes. É recomendado fazer o teste da mecha antes da aplicação para avaliar o resultado. 

Vocês poderão conferir um pouco mais sobre o que eu achei deste produto no vídeo: 


Seguem algumas fotos com o meu cabelo após quase 30 dias de aplicação do Platinagem Exclusive Blond. Posso atestar que o produto tem uma durabilidade fantástica em relação à cor. Isso ainda me deixou encantada com ele, pois geralmente eu precisava repetir o processo de matização a cada 7 ou no máximo 10 dias. Aprovadíssimo!









Onde comprei e quanto custou?

Comprei na feira Probeleza e custou R$ 40,00.

É possível encontrar em lojas especializadas em produtos para cabeleireiros e lojas on line.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos.


 



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!