Maionese Culinária X Maionese Capilar Tô de Cacho Salon Line, Qual a Melhor?

Olá, queridos, tudo bem? Eu vou ótima, graças a Deus!

Desde que lançaram a maionese capilar Tô de Cacho, eu estava super curiosa para usar, afinal, seria muito bacana poder aposentar de vez a maionese culinária, que utilizo a tempos em minha rotina, para dar lugar a um produto específico para os cabelos!

Enquanto isso, eu assistia alguns vídeos de resenha sobre a maionese Tô de Cacho, porém eu tinha mais dúvidas do que respostas! As pessoas só falavam dos benefícios, que o cabelo ficou macio e tals. Sim, realmente ela é muito boa, mas eu queria saber mais a respeito: sobre a textura, cor, efeito e principalmente, o quanto ela estaria próxima da maionese culinária, levando em consideração o resultado nos fios! Infelizmente eu não encontrei estas respostas nestes vídeos e, acredito que neste Brasilzão, deva ter alguém com os mesmos questionamentos que eu estava!


Quando eu pensei em comprar, uma amiga me deu de presente! Ah, nem acreditei, pois finalmente eu poderia testar, tirar minhas conclusões, ver na íntegra como ela funciona e todos os detalhes que eu queria observar neste produto!

A partir das comparações com a maionese culinária, que eu resolvi gravar este vídeo, contando não só a minha experiência, mas também, dar a minha opinião sobre abrir mão da maionese culinária para adotar a Maionese Tô de Cacho em meu cronograma sem dó! Por isso, não deixe de assistir e compartilhar com as amigas, para que mais pessoas sejam alcançadas!
O objetivo deste vídeo não é falar mal do produto, mas dizer abertamente de forma bem sincera o que eu achei e quem sabe ajudar outras pessoas que estejam na mesma situação em que eu estive! 



É impossível não fazer comparações a partir do momento que a empresa declara que esta é a primeira maionese capilar do mercado e ainda cria um pote semelhante ao da maionese culinária! Isso me fazia pensar que seria um produto com resultados parecidos.

Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!