Sou + Cachos Yenzah: Low Poo e Co Wash

Olá, queridos, tudo bem? Eu estou ótima, graças a Deus!

Como havia falado no post anterior, eu achei melhor fazer a resenha da linha Sou + Cachos Yenzah em posts separados, pois a linha é muito grande e ficaria cansativo para vocês acompanharem tanta informação.

Hoje eu vou falar dos higienizantes desta maravilhosa linha: o Low Poo (xampu sem sulfato) e o Co Wash (condicionador limpante), indicados para todos os tipos de cachos. 


No post anterior, comentei que considero a linha Sou + Cachos uma das mais completas para o ritual de cuidados com as molinhas. Totalmente compatível com as rotinas No e Low Poo, foi desenvolvida sem parabenos, sulfatos e petrolatos. Outro detalhe importante é que os produtos não são testados em animais.

Modo de usar (ambos) : aplique nos cabelos molhados: primeiro no couro cabeludo, massageando bem até a raiz. Deixe agir por alguns segundos, sempre massageando e depois enxague.


Low Poo | Shampoo sem sulfato - 240 ml

No rótulo vem escrito "sem sulfato", referindo-se a ausência do lauril sulfato. Vale dizer que este xampu possui um surfactante mais suave, que forma pouca espuma e limpa sem remover a umidade natural dos fios. 

Para não agredir ou exagerar na remoção da proteção dos fios, a Yenzah desenvolveu o shampoo sem sulfato: o shampoo Low Poo Sou + Cachos, especialmente para as cacheadas que aderiram a esta técnica com tanto afeto. Nada de fios ressecados e a garantia de limpeza do couro cabeludo: é a opção perfeita para as adeptas da técnica Low Poo.
O Low Poo é um xampu com textura transparente e consistente, que limpa muito bem sem deixar o cabelo com aquela sensação àspera. Basta um pouquinho para a higiene completa dos fios.


Co Wash | Condicionador Limpante - 365 ml

Fazer Co Wash com um produto maravilhoso como este, é algo que me deixa super feliz, pois é uma das etapas que eu mantenho firme na minha em rotina de cuidados com os cachos.

Yenzah Sou + Cachos Co Wash é o condicionador limpante. Nada de agressões extremas: o co wash faz uma lavagem suave, deixando os cabelos limpos, sem retirar a oleosidade natural, sem ressecamento, sem frizz e bem condicionados - tudo isso num passo só, sem o uso do xampu. 

Eu ainda não tinha visto um condicionador para Co Wash tão grosso, até o momento! Ele é tão denso que é difícil de sair do frasco! É muito hidratante e excelente para quem gosta de desembaraçar o cabelo no momento da lavagem. Deixa o cabelo leve, macio, brilhante e estimula a formação dos cachos. 

Gosto de alternar entre os dois higienizantes: posso usar um em cada lavagem ou usar no mesmo dia. Neste caso, aplico o Low Poo na primeira lavada e uso o Co Wash na repetição do processo! Depende de como estiver meu cabelo naquele momento!

Se quiser conhecer a linha completa acesse o post anterior, no link abaixo:


Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!