#ProjetoRapunzel: Desafio de Crescimento com Tônico de Alho Gota Dourada-Primeiras Impressões

Olá, queridos, tudo bem?

Apesar de ainda não ter comentado com vocês, eu iniciei um novo desafio de crescimento no #ProjetoRapunzel, desta vez com o famoso Tônico de Alho Gota Dourada.

Estou usando a uns 30 dias, mas por enquanto, eu não vou falar do quanto meu fio cresceu ou deixou de crescer. Este é apenas um post onde vou compartilhar as primeiras impressões que eu estou observando com o uso deste tônico.

Sempre tive o desejo de experimentar este produto, pois ele é muito famoso entre as cacheadas e crespas, justamente pelos resultados que muitas delas tiveram em seus cabelos! Agora é a minha vez de conferir de pertinho todos os benefícios que ele oferece!


Eu recebi da marca 5 ampolas da nova versão desodorizada. Isto quer dizer, que eles colocaram uma fragrância para minimizar o cheiro de alho. Lembro que muitas meninas diziam que era muito forte. Como eu nunca usei o tônico original, não posso comparar, mas eu achei que este tem um perfume agradável, que não me incomoda nadinha.

Frasco com 100ml, que dá para 9 aplicações.

Cada ampola contém 100ml, que dá para 9 aplicações que já vem marcadinhas em cada uma delas. No meu caso, uma ampola dá muito mais que isso, pois eu consigo aplicar por todo o cabelo sem chegar no limite das doses determinadas pelo fabricante. Utilizo à noite, antes de dormir e deixo agir até o dia seguinte, quando lavo o cabelo. Faço isso 3x na semana, conforme especificação do fabricante. Para quem não gosta de dormir com nenhum produto nos fios, pode seguir o modo de uso, conforme embalagem:

Modo de usar: aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3x por semana, durante 3 meses. Obs: É bom agitar o produto antes de usar.

É importante fazer a prova do toque para que o consumidor verifique a possibilidade de alergia ao produto, antes de iniciar a utilização. 

Prova do toque: aplique uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe-o agir por 45 minutos. Em seguida lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação, ardência ou coceiras na pele, o produto não deve ser utilizado.




Primeiras impressões:


Nas primeiras vez que usei o Tônico de Alho Gota Dourada, senti meu couro cabeludo ficar levemente aquecido nas regiões onde foi aplicado. Com a regularidade do uso, esta sensação passou a ser imperceptível.

Sinto meu cabelo muito mais forte! Como vocês sabem, ele estava extremamente sensibilizado após o retoque de luzes! Meus fios estão mais encorpados e caem muito pouco. A curvatura dos cachos melhorou bastante, pois o descolorante fez um estrago desta última vez. Para quem lembra, eu iniciei o tratamento com uma máscara que combate o emborrachamento, mas eu precisava de um produto que tratasse meu cabelo desde a raiz, evitando que outros danos aparecessem com o passar dos dias e este tônico chegou na hora certa. 

Pelo que vejo, meu cabelo já cresceu com o tônico, pois a parte junto à nuca está bem menos encolhida. É uma região onde as molinhas são muito pequeninas e pelo que tenho observado este tônico deixou meus cabelos mais "pesados" e estão desenvolvendo mais. Porém, essas são apenas algumas das impressões que tenho verificado no "olhômetro" rsrs. Voltarei em breve com fotos e comparações para tirar a prova real desses resultados! Estou muito satisfeita e empolgada pois tenho certeza de que terei mais coisas legais para compartilhar a respeito deste produto maravilhoso!

Foto após o corte da franja, que será um parâmetro para comparar o crescimento do cabelo nos próximos 30 dias.

Bem, por enquanto é isso! Aproveite para seguir meu blog clicando aqui, assim você não vai perder nenhuma novidade quando eu postar! *-*

Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!