Como Cortei Minha Franja Cacheada Em Casa, Pela Primeira Vez

Olá, queridos, tudo bem?

Faz um tempinho que eu venho amadurecendo a idéia de cortar minha franja. Percebi que ela estava muito grande e cobria boa parte do meu rosto. Ás vezes ela ficava meio sem jeito, dependendo do day after. E além disso, eu queria dar uma repaginada, ainda que não fosse algo muito radical, pois cortar meu cabelo no comprimento está fora de questão rsrs.

Hoje completou uma semana que eu cortei a franja! Acho que deu um ar de leveza ao visual e meu rosto pôde aparecer um pouco mais em meio ao black rsrs. Coisas desta #NegaLoira aqui hehehe.

Para quem quer saber como eu fiz, gravei o vídeo mostrando o passo a passo, lembrando que não tenho muita habilidade com a tesoura, mas acho que deu para "quebrar o galho".


Veja mais nas fotos, como meu crespo ficou: *-*





No dia que fiz estas fotos, meu cabelo estava em day after, e fiz uma revitalização em alguns cachos, apenas! :) Falarei sobre o produto que usei no próximo post. :)

Antes que vocês perguntem, este batom incrível é o Vermelho Queimado Mate e o acabamento da minha pele foi feito com o Pó Facial HD, ambos da marca Koloss. Vocês poderão conferir o post que fiz sobre eles, no link abaixo:

Pó Facial HD e Batons Mate Koloss Make Up

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! :*

4 comentários:

  1. Adorei o resultado, você ficou ainda mais linda flor. Bjus ♥

    http://lindaecaprichosaofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor do cabelo, estou navegando pelo blog e amando. Muito bom!
    www.adryelegomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adryele, muito obrigada e seja bem vinda! Beijos.

      Excluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!