Os Riscos de Ter Muita Celulite

Todo mundo conhece a famosa celulite que atormenta a maioria das mulheres, mas poucas sabem os reais riscos que ela pode trazer para seu corpo em geral. 

A celulite infecciosa é uma das mais graves, muito diferente da celulite que todo mundo conhece. Ela é caracterizada por uma infecção bacteriana afetando as partes mais profundas da pele. 


Para evitar a celulite separamos aqui algumas dicas para ter uma vida melhor e mais saudável.

  • Primeiramente, procure um médico para saber em qual fase da celulite seu corpo se encontra, ele poderá informar medicamentos para que ela não volte mais. Geralmente esses remédios que ele indica, são antibióticos, que auxiliam a retirar todas as bactérias infecciosas.

  • A prática de exercícios físicos também é muito aconselhável, pois além de eliminar a gordura localizada, ele é capaz de fazer a circulação sanguínea melhorar, fazendo com que o aspecto da pele retorne melhor. Muitos indicam também o uso de cápsulas nas quais contém vitamina A, E e B5, que são as responsáveis por tornar a pele menos flácida e mais rígida, combater o envelhecimento, antioxidar o organismo, promover a elasticidade e auxiliar no emagrecimento.

  • Mudar os hábitos alimentares talvez seja a melhor forma de evitar as piores celulites, pois o excesso no consumo de gorduras e calorias faz com que aumente o aparecimento da celulite. Procure evitar o consumo de alimentos enlatados, refinados ou processados que contenham muito sal, e comer moderadamente alimentos naturais. Cuidar da alimentação é uma ótima maneira para quem quer aumentar o poder dos outros alimentos.

Agora que você já sabe uma das principais formas de combater a celulite, procure sempre seguir essas dicas e verá que sua saúde não será a mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!