Comemorando 6 Anos de Cabelo Natural!

Olá, meus queridos, tudo bem? Eu estou muito feliz porque no último dia 3, completei 6 anos de cabelo natural. E eu não poderia deixar de registrar esta conquista, afinal, este blog começou justamente por causa da minha transição capilar.

As fotos que vocês verão a seguir, são do ano de 2007 a 2009, época em que eu ainda fazia relaxamento nos cabelos. Eu aplicava o produto apenas com a intenção de deixar a "raiz mais solta" e mesmo assim as pontas eram espigadas e indefinidas.




Meu cabelo estava totalmente sem forma, pois a química desfez os cachos que havia no comprimento. Eu conseguia este efeito ondulado após estimular as mechas com muito creme de pentear. Foi nessa época que me dei conta que meu cabelo não era o mesmo de antes. Estava minguado e sem graça!


Quando eu iniciei esta caminhada, eu não tinha idéia do quão longe eu chegaria, porque não foram poucas as incertezas que pairavam em minha mente. Eu estava determinada, mas não sabia se iria me adaptar à nova imagem e ao meu próprio cabelo!

Graças a Deus eu não só me adaptei como me apaixonei pelo meu cabelo do jeitinho que ele é! O caminho foi longo e ao mesmo tempo passou tão rápido, que parece que foi ontem!


Foto de Setembro de 2015 


Fotos de antes da transição e com o cabelo atual:


Se me arrependo? Sim! Eu me arrependo de ter tomado esta decisão a pouco tempo! Se eu tivesse a informação que tenho hoje a anos atrás, com certeza eu jamais teria feito tanto estrago aos meus cachos! Agora, é recuperar o tempo perdido!

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! :*

2 comentários:

  1. Maravilhosa <3 Estou apaixonada pelos seus cachos *-*
    Já estou te seguindo, ta?
    Vem visitar meu cantinho: Cantinho da Mari

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!