Nyata Cosméticos: Linha Buriti e Reparador de Pontas Açaí

Olá, queridos! O post de hoje é sobre os produtos da linha Buriti, da Nyata Cosméticos, empresa brasileira, cujo compromisso é desenvolver produtos naturais, mais concentrados e nada de testes em animais!

Eu não conhecia a marca, até que a encontrei nas redes sociais. A partir daí, comecei a acompanhar o relato de várias pessoas a respeito dos resultados que tiveram depois de experimentar os produtos.

O kit que recebi possui um dos óleos mais poderosos que eu já usei, o Buriti, que além de ser muito hidratante, protege a cor de cabelos tingidos, fortalece, evita a queda e as pontas duplas.

"Fortificante, com filtro solar natural. Deixa os cabelos macios, maleáveis e brilhantes, após tintura e luzes."

Eu fiquei super empolgada em testar estes produtos, por serem específicos também para quem tem luzes. Tratamentos deste tipo sempre são bem-vindos em minha rotina capilar. Adoro! Por este motivo, eles estarão fazendo parte da nossa Série #NegaLoira, como uma super dica para quem precisa de bons produtos que cuidem do cabelo descolorido!

A linha é composta de xampu, condicionador e máscara. Todos muito concentrados e cheirosos! Contém queratina.


Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza dos cabelos e ao mesmo tempo sela as cutículas, para maior proteção dos fios.

Modo de usar: aplique sobre os cabelos massageando-os e em seguida enxague. Frasco com 240ml.


Este é daqueles xampus que lava bem os fios, podendo dar aquela sensação mais áspera, mas sem prejudicar. Tive a impressão de ter usado um xampu antirresíduos, de tão limpo que o cabelo ficou após o enxágue.

Entre os ingredientes encontramos: alecrim, D-pantenol e aminoácidos da seda.



Máscara Buriti


A máscara capilar Buriti revitaliza, hidrata e restaura cabelos secos e opacos.

Modo de usar: com os cabelos limpos, aplique mecha a mecha e deixe agir por 30 minutos e enxague. Pote com 250g.


A máscara é bastante densa e fácil de distribuir nos cabelos, deixando-os emolientes na mesma hora. Mas, é após enxaguar que a gente percebe que o cabelo foi reconstruído.

Entre os ingredientes, encontramos óleo de semente de uva, tucumã e cupuaçu.

A má notícia para quem faz No/Low Poo, é a presença de vaselina sólida na composição.



Condicionador Buriti



Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia, hidrata, recupera e sela as cutículas formando um filme protetor dos fios.

Modo de usar: aplique sobre os cabelos massageando-os e em seguida enxague. Frasco com 240ml.


Apliquei o condicionador após a máscara, para selar o tratamento! Deixou meu cabelo macio e com cachos definidos no momento do enxágue. Muito bom!

A linha Buriti da Nyata Cosméticos é muito boa para cabelos que estejam danificados, sensibilizados, sem brilho e que necessitem de cuidados especiais. Por conter queratina, devemos lembrar que o uso deve ser moderado.


Reparador de Pontas Açaí


Promete revitalizar os fios e proteger das agressões do meio ambiente.

Modo de usar: aplicar 3 gotas na palma das mãos e massagear a ponta dos cabelos suavemente. Sem enxague. Frasco com 30ml.

O Reparador de Pontas Açaí possui cheiro amadeirado e marcante. É um óleo leve, com rápida absorção. Não deixa os fios e nem as mãos com aspecto engordurado. Uso diariamente para soltar os cachos, após a finalização. Amei!

Eu gostei muito de ter tido a oportunidade de conhecer estes produtos e espero que a Nyata Cosméticos continue investindo cada vez mais para oferecer produtos com ingredientes naturais, afinal, isso faz toda a diferença na hora de optar por uma marca!

Mais informações, visite o site da Nyata Cosméticos.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!