Blur Koloss Make Up: Correção Imediata Para a Pele Com ou Sem Maquiagem

Olá, meus queridos, tudo bem? Eu estou ótima e hoje quero falar com vocês sobre o Blur, da Koloss Make Up, lançado ano passado, durante a Beauty Fair. Promete disfarçar linhas de expressão, poros dilatados e retirar o brilho da pele.


Para quem não sabe, o Blur Koloss não é considerado um primer, pois ele é um tratamento diário que dá firmeza à pele, suaviza linhas de expressão e confere efeito fosco à cútis com oleosidade excessiva. 

"Se usado diariamente, contribui na restauração da firmeza da pele, suavizando rugas finas e profundas. Melhora a textura e a luminosidade. Possui micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando instantaneamente rugas, linhas de expressão, poros e brilho. Com textura leve e aveludada se funde à pele deixando-a com aparência uniforme."


O Blur Koloss tem uma textura aerada, que faz com que este creminho seja ainda mais leve (pelo menos eu achei rsrs). A aparência lembra um leite coalhado, mas ao entrar em contato com a pele, é absorvido rapidamente, sem deixar resíduos. Fórmula Oil Free.

Modo de usar: Com a pele limpa e hidratada, aplique o Blur Koloss, com movimentos delicados em todo o rosto.


Eu nunca havia testado nenhum tipo de Blur (existem outros no mercado), mas este aí me fisgou: além de deixar a pele aveludada, tirou todo o brilho de forma instantânea. Isso me agradou muito, pois a minha pele é mista, e como vocês sabem, a principal característica deste tipo é a concentração da oleosidade na zona T do rosto.

Para piorar ainda mais a situação, moro em uma região muito quente, que faz com que o problema da oleosidade se agrave ainda mais. Por este motivo, não abro mão de uma rotina diária de limpeza e cuidado com a minha pele, com produtos que a deixem sequinha e macia. 


Percebam na segunda foto que minha pele ganhou um efeito meio acinzentado, logo após a aplicação, mas após alguns segundos, a aparência fica natural e com um acabamento matificado. Eu super amei o resultado que Blur Koloss deixa na pele. Uso diariamente.  Estou amando!

Bem, esta foi a minha experiência, logo, não sei como ele funcionaria em uma pele totalmente oleosa. Devo dizer que cada caso é particular e os resultados após o uso poderão variar de pele para pele. Outro detalhe importante a ser considerado, é que este produto não substitui tratamentos recomendados por dermatologistas. 

Quanto ao disfarce de linhas de expressão, ficarei devendo, pois minha pele não apresenta este tipo de problema, pelo menos por enquanto rsrs. Deixe a idade chegar hehe. :D

Para mais informações, visite o site da Koloss Cosméticos.

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!