Falando Sobre Transição: Como Vai Ser o Meu Cabelo?

Olá, meus queridos, tudo bem?

Esta semana vocês já conferiram um post da série Falando Sobre Transição, cujo tema é Autoestima. Dentro deste tema, eu gravei um vídeo que com certeza irá enriquecer ainda mais a nossa conversa.


No vídeo de hoje eu quis abordar uma das dúvidas frequentes que as meninas em transição me fazem: "Como vai ser o meu cabelo?" 

Acredito que por trás desta pergunta exista uma insegurança que eu também senti na época em que eu iniciei a transição: eu tinha medo de não conseguir lidar com a nova textura sem recorrer novamente à química. Além disso, eu entendo que o cenário atual nos mostra claramente a diferença de popularidade de uma menina com cabelos cacheados comparada àquela que possui cabelo crespo. Infelizmente esta preferência é fomentada nas nas redes sociais e também na maneira como algumas empresas elegem suas garotas propagandas quando o assunto é cacho.

Quando não existe estímulo externo para essas meninas aprenderem a admirar o seu tipo de cabelo sem sentirem-se decepcionadas com a textura de seus fios, acredito que de alguma maneira eu possa ajudá-las a olharem os seus cabelos com amor. Se você conhece alguém que necessita desse apoio, compartilhe!

Se você está em transição ou fez big chop a pouco tempo, este vídeo foi feito com carinho para você!


Leia também:

Falando Sobre Transição - Parte 1- Principais Dúvidas

Falando Sobre Transição - Parte 2 - Kit Básico Para Cuidado com os Cabelos

Falando Sobre Transição - Parte 3 - A Decisão

Falando sobre Transição - Parte 4 - Quando a Mudança Acontece Apenas por Fora

Falando Sobre Transição - Parte 5 - Autoestima

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! :* <3













0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!