Capicilin Relaxante Capilar: Definidor Modelador Sem Enxágue

Olá, meus queridos, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus!

Hoje quero falar sobre o modelador de cachos, da linha Relaxante Natural, da Capicilin, que promete definir e modelar os cachos, reduzir o volume, o frizz, com efeito brilho molhado.


Lembrando que os finalizadores da linha Relaxante Natural não possuem química de transformação. Sinceramente falando, eu não compreendo muito bem o motivo deste nome, uma vez que eu não percebo nem de longe o efeito relaxante temporário que o fabricante coloca no rótulo do produto:
"As fórmulas da linha Capicilin Relaxante Natural foram especialmente desenvolvidas para relaxar os fios de maneira natural, ou seja, sem transformação química. Seu efeito é temporário e dura até a próxima lavagem."

Ação: O Definidor Modelador define e modela os cachos, reduz o volume e o frizz, e proporciona um incrível brilho molhado.

Aplicação: aplicar uma pequena quantidade nos cabelos limpos e úmidos. Pentear como de costume e deixar secar naturalmente.

Este modelador contém: colágeno, elastina, óleo de argan, filtro solar e é indicado para cabelos cacheados e volumosos. 


Eu comprei este finalizador faz alguns meses, mas eu não gostei já na primeira vez, porque eu achei que ele não havia deslizado bem no cabelo e eu senti que ele deixou um toque áspero e ressecado.

Esses dias eu resolvi tentar novamente e deu muito certo! Acho que meu cabelo estava necessitando de mais hidratação na primeira vez que usei, porque o efeito dele foi completamente diferente: deslizou super bem nos meus cachos e eu não senti meu cabelo áspero ou seco após aplicação e nem nos dias seguintes.

Apesar de existir óleo de argan em sua composição, a proposta deste produto é definir e modelar os fios. Obviamente, a quantidade de óleo não será suficiente para suprir a carência de um cabelo que esteja precisando de hidratação ou nutrição. 

Outro ponto a ser considerado é que encontramos  o colágeno, uma proteína que fortalece e realinha os fios, enquanto que a elastina dá elasticidade, vitalidade e resistência. Isso justifica o fato de que o cacho fica firme, modelado e enrijecido. 

Considerando estas informações importantes, recomendo que, pessoas com cabelo mais ressecado apliquem este modelador depois do creme de pentear para que o cabelo ganhe mais emoliência e maciez após secar. 


A textura deste modelador é viscosa e deixa aquele efeito durinho de gel. Para "quebrar" este efeito, eu costumo colocar algumas gotas de óleo vegetal nas mãos e aperto mecha por mecha e pronto! Quanto à redução do volume, este finalizador realmente define tanto que deixa o cabelo mais baixinho, porém, você é quem decide com quer que seus cachos fiquem! Basta um pouco deste produto para que meu cabelo fique "na medida", com menos fator encolhimento e mais volume. Não percebi o efeito molhado em meu cabelo e, particularmente não curto muito este tipo de resultado: quanto mais solto e natural o cacho parecer, para mim é o melhor! ;)

Tive vários dias seguintes maravilhosos, onde tudo o que eu precisava fazer era borrifar o cabelo com um pouquinho de água pela manhã e nada mais! Mesmo usando o cabelo preso, em alguns dias muito quentes, se eu precisasse soltar o cabelo, os cachos não era desfeitos! Impressionante!

Eu estou apaixonada por este modelador e com certeza comprarei mais quando este terminar! Muito bom de verdade! Acredito que seja ótimo para as meninas que estão em transição, para ajudar a modelar cachos ou fazer texturizações. 

Este frasco de 250ml custou R$ 12,50 em uma loja aqui da cidade, mas não sei se o preço continua este, porque comprei a 3 ou 4 meses atrás.

Por hoje é isso, amores! Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! :*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!