Aphogee - Keratin Green Tea Restructurizer

Olá, queridos, tudo bem?

Hoje quero falar com vocês sobre o Keratin Green Tea Restructurizer, da marca Aphogee, que recebi da loja Gaspinha Importados.


Para quem não conhece, a Aphogee é uma marca de produtos, desenvolvidos para pessoas que estejam com cabelos danificados, quebradiços, com queda ou danificados por processos químicos ou mecânicos (secador, chapinha, babyliss, entre outros).

Os produtos Aphogee possuem pH otimizado para alcançar o máximo dos resultados e contém o exclusivo Complexo PropHytamine, que utiliza níveis precisos de proteína para fortalecer, dar emoliência, brilho e hidratação para que os fios fiquem macios.

Frasco com 237ml


O Keratin Green Tea Restructurizer é um regenerador que contém queratina e chá verde, que promete devolver a força, encorpar e proteger a cor de cabelos tinturados. Livre de álcool, combina os benefícios da proteína da queratina com propriedades antioxidantes do chá verde para proteger e reparar. O uso regular em cabelos com porosidade e danificados, dá corpo, ajuda a prevenir a quebra, controla o frizz, protege a cor e dos efeitos das químicas transformadoras.

Modo de usar: Depois de lavar, borrife no cabelos secos. Penteie gentilmente com um pente de dentes largos e finalize como de costume. O calor corporal ou do secador irá selar o tratamento na fibra. Uso recomendado antes de cada procedimento químico. Produto sem enxágue.


Este produto é simplesmente maravilhoso, pois apesar de enrijecer a fibra como qualquer outro que possua queratina na formulação, depois que está totalmente finalizado, os fios estão leves e macios. Quem diria usar uma queratina sem enxágue na recuperação dos fios? Mesmo assim, sabemos que não se "brinca" com queratina, por esse motivo eu não uso sempre, mas quando percebo que meu cabelo está realmente precisando ou como forma de prevenção à porosidade um problema bem comum a cabelos com luzes. Não possui cheiro e costumo utilizar antes do creme de pentear. Outro detalhe é que você não é obrigada a usar o calor do secador para selar o tratamento, já que o calor do corpo é suficiente para fazer isso! Impressionante, não?

Se observarmos bem, ultimamente as empresas estão investindo em produtos sem enxágue que funcionem como tratamento dos fios, o que na minha opinião é muito inovador, uma vez que o dia a dia é cheio de atividades e poder remir o tempo usando cosméticos que não requeiram tantas etapas a serem seguidas, é um grande diferencial para quem quer surpreender e agradar cada vez mais seus os consumidores.

Contato Loja Gaspinha Importados:
gaspinha1@gmail.com

Por hoje é isso! Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! :*








Um comentário:

  1. Realmente, amiga, queratina pra tratar sem usar secador é um diferencial...precisamos descobrir mais produtos legais......Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!