Projeto Rapunzel 2016

Olá, meus queridos lindos, tudo bem? Eu estou ótima e vim trazer mais uma novidade sobre a minha rotina capilar.

Faz algum tempo que já tinha ouvido falar do Projeto Rapunzel e somente agora, após convite de algumas amigas, aceitei participar. Pelo que entendi, este projeto tem como principal foco o alcance do tão almejado cabelão e, para isso, são adotadas uma série de práticas que ajudam no desenvolvimento saudável dos fios, afinal, como ter um cabelo comprido se ele estiver danificado ou fragilizado? Acredito que o crescimento será consequência dessas práticas, mas tudo sem stress, sem pressa, porém com mais dedicação e foco nos tratamentos!


Falar de crescimento capilar é algo sem dúvida bem complexo, pois isto depende da fatores genética, de uma boa alimentação e depois os produtos que auxiliam nesse processo! Não sou obcecada por isso até porque acho que meu cabelo cresce bastante! Por outro lado sou muito curiosa e resolvi "embarcar" nessa por um tempo! Vamos ver o que irá acontecer! :)

No vídeo abaixo eu explico mais sobre como estou iniciando e fiquem ligados para os próximos episódios onde estarei contando mais detalhes para vocês, tanto aqui no blog, quanto no canal!



Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! *-*



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!