Mudei a Cor do Meu Cabelo

Olá, queridos, tudo bem? Eu estou ótima, graças a Deus! :)

Hoje vou mostrar a vocês a nova cor do meu cabelo! Sim, eu sei que eu havia falado anteriormente que não voltaria a clarear minhas madeixas, mas repentinamente me deu aquela vontade e eu voltei atrás.


O procedimento foi realizado em duas etapas, pois eu não queria nada platinado ou loiro apenas! Queria um que meu cabelo tivesse um efeito bonito com cores, intercalando dourado com loiro e algumas partes platinadas. Para isso, fiz as luzes em uma semana e na outra retornei ao salão para que a cabeleireira iluminasse algumas mechas, dando um efeito bonito e harmonioso! Deixei o fundo com a cor natural do meu cabelo!

Veja abaixo como ficou o resultado final:





Eu simplesmente amei o resultado, até porque não houve dano nenhum! Foi bem melhor do que eu imaginei! Acredito que meu cabelo estava mais tratado e isso evitou quebras, porosidade, entre outros problemas comuns ao uso de descolorante.

No vídeo abaixo, eu conto mais detalhes! :) Espero que gostem e até o próximo! Beijinhos.

Um comentário:

  1. Ana, ficou lindooooooo, só não faço pq meu cabelo é 4c, fica muito ressecado, pelo menos é o q vejo, mas quero fazer umas mechas azuis para o dia do autismo rsrs coisas de mãe.. tá com brilho, e soltinho, e mais, vale a pena mudar, investir.. lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!