6ª Edição Prêmio Cabelos&Cia

Olá, queridos, tudo bem?

Já ouviram falar do Prêmio Cabelos&Cia, reconhecido como o "Oscar da Beleza Profissional?"


A maior e mais importante celebração da beleza profissional brasileira será realizada em 1º de Fevereiro e vai eleger os grandes destaques do setor em 2015.

Será realizada na Sala São Paulo (SP) , onde acomodará mais de mil convidados para uma noite para lá de especial. " A Sala São Paulo é um dos endereços mais imponentes da capital paulista e uma das mais belas salas de concerto do mundo!  Por isso, foi escolhida como palco da 6ª Edição do Prêmio Cabelos&Cia, que cresceu e se firmou como a principal premiação da beleza profissional no Brasil e talvez na América Latina", diz Carolina Martinez, da Editora Segmento, empresa organizadora do evento.

Outra inovação é que este evento é o único no mercado a ter uma curadoria formada por alguns dos mais renomados especialistas do setor, que escolheram os profissionais de destaque em 2015. Esta premiação surgiu em 2010 e tem como objetivo reconhecer esses talentos. A eleição se deu em 3 etapas, duas delas já concluídas:

Etapa 1: Divididos em 5 grupos, os curadores escolheram espontaneamente os participantes de acordo com sua área de atuação (maquiadores citaram maquiadores, cabeleireiros citaram cabeleireiros e assim por diante).

Etapa 2: Os nomes mais citados pela curadoria seguiram para a votação do júri especializado. Um grupo de 100 especialistas, formados pelos próprios curadores e por profissionais de renome convidados pela organização, se reuniram em São Paulo, sob auditoria da BDO, para a votação secreta em cédulas devidamente lacradas e depositadas em uma urna.

Etapa 3: Os votos contabilizados e validados pelos auditores, escolheram os vencedores que serão revelados somente no próximo dia 1º de Fevereiro.


O prêmio Cabelos&Cia foi precursor em celebrar a expertise dos profissionais de beleza no Brasil, sejam cabelereiros, coloristas, manicures, maquiadores, sejam salões, academias/escolas e projetos sociais.

Para se ter uma idéia, em 2014, mais de 1.100 convidados prestigiaram o evento, que contou com desfile de maquiagem comandado pelo beauty artist André Sartori, show da cantora Deena Love (um dos destaques do The Voice daquele ano) e apresentação de Adriane Galisteu.

Quem já venceu: 

Em cinco edições, já foram premiados nomes como: Marco Antônio de Biaggi, Ricardo dos Anjos, Cris Dios, Juliana Rakoza, Daniel Hernandez, Chloe Gaya, Max Weber, Eron Araújo, Rafaela Crepaldi, só para citar alguns.

Mais informações, entre em contato pelo email premiocabelos@editorasegmento.com.br ou acesse o site Prêmio Cabelos&Cia. 







0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!