Reconstrução dos Cachos com Queratina Líquida Miss Anne - Resenha e Aplicação


Olá, queridos, tudo bem? Hoje venho apresentar minha mais recente descoberta de queratina líquida: a Loção Condicionadora Queratina, da marca Miss Anne.

Quando se trata de fazer reconstrução, eu sempre me preocupo, porque meu cabelo é muito temperamental quando se trata de queratina rs. E isso se aplica a qualquer produto que contenha esse ingrediente. Por isso, sempre dá um medinho na hora de arriscar, principalmente quando não se tem referência de uso por parte de outras pessoas!




" A loção Queratina tem propriedades restruturadoras de longo efeito. Este produto é um excelente tratamento cosmético para cabelos que passaram por processos químicos."

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos úmidos e limpos. Distribuir uniformemente sobre toda a massa capilar. Pode adicionar-se à processos químicos, tinturas, neutralizantes, relaxamentos e descolorações, antes ou depois da sua aplicação. 



O frasco contém 120ml custou R$ 8,90. Usei a metade dele, na primeira aplicação, logo, 1 frasco dá para 2 aplicações em meus cabelos! No vídeo eu falo mais sobre o que eu achei disso! Vejam só! :)




Minhas impressões


O que eu não gostei foi a embalagem, porque fica complicado na hora da aplicação. Foi aí que tive a idéia de colocar a quantidade que eu iria utilizar em um frasco spray, assim, eu não desperdiçaria produto! Foi uma decisão acertada, pois facilitou muito a minha vida rs.  *-*

Vale lembrar que, quem está com os cabelos muito ressecados e não segue uma rotina de cuidados, jamais poderá iniciar pela reconstrução! É muito importante que ela seja feita na sequência de outros tratamentos, como hidratação e nutrição! Se você aplicar queratina em um cabelo que está maltratado e desidratado, poderá ter o efeito inverso, como quebra e isso não é o que se quer, certo? 

Quem pode usar este produto? Pessoas com cabelos que estejam enfraquecidos e danificados por processos químicos, tintura, descoloração e também quem está em transição, na busca dos cachos naturais! 

Acesse o site da Miss Anne para conhecer este e outros produtos!

Espero que tenham gostado e até o próximo! Beijinhos! ;*



2 comentários:

  1. Oi Ana, belo post, super explicadinho! Quando se trata de Reconstrução tenho muito receio em fazer, sigo o cronograma capilar, só que sempre pulo a parte da reconstrução rs Até porque o meu cabelo está todo natural, não sei se é necessário fazer, acho que não. Quando criar coragem em fazer ou quando o meu cabelo precisar, posto as minhas impressões sobre este processo. Mil beijos, lindona!

    www.larissamorales.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, tudo bem, linda? rsrsrs...sei bem como é rsrs. Eu tbm não fazia tão frequentemente, mas eu fiz luzes e agora escureci o cabelo, o que faz com que eu realmente tenha que dar sequência a essa etapa, pelo menos a cada 15 ou 20 dias. Mas se seu cabelo tá bem, não precisa rs. Não mexa em time que está ganhando rsrs. Caso venha usar, fale sim o que achou. Beijinhos e muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!