Como Eu Aparo as Pontas dos Meus Cachos - Passo a Passo e Resultados

Olá, meus queridos, tudo bem? Espero que estejam todos muito bem!
Hoje vou compartilhar com vocês a maneira como faço pra tirar as pontas feias dos meus cachos. Quem me acompanha sabe que as pontas danificadas e emboladas tem me deixado bastante incomodada! E por isso, declarei guerra à elas, para recuperar meus fios! 

Desde que escureci o cabelo, percebi que melhorou uns 80% em relação ao que estava antes. Isso porque tenho cuidado muito com com máscaras e óleos. Porém, eu percebi que algumas jamais iriam se recuperar e por isso resolvi cortá-las. Tenho que dizer que os nozinhos e o embaraçamento também retrocederam muito, desde então!

Eu não sigo um cronograma de cortes, apenas faço quando sinto real necessidade! Já aparei pontas outras vezes. Especialmente, nessa oportunidade, vocês irão acompanhar o meu passo-a-passo!


Como eu aparo as pontas dos meus cachos

Tenho que dizer que eu não tenho uma tesoura própria para cortar meu cabelo (por enquanto rsrs), aí vou “quebrando o galho” com as que tenho em casa. Embora não seja algo muito correto, é o que tenho à mão para ir “me virando” até comprar uma que tenha essa função!

Tenho que dizer que os resultados foram muito satisfatórios! Porém, não posso marcar bobeira: meu cabelo é fino, frágil e seco, o que significa em outra palavras, que eu tenho que dar muita atenção a ele! Nada de neuroses, apenas cuidar e do resto, a natureza se encarregará!

Enfim, chegou a hora de vocês assistirem o vídeo! Espero que gostem e, se quiserem, estejam à vontade para comentarem e compartilharem suas experiências!




É isso, pessoal! Espero que gostem! Fiz este vídeo com muito carinho! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!