Houtrée - Creme Restaurador Capilar

Olá, queridos! Vamos de resenha! Desta vez, o Creme Restaurador da Houtrée, que recebi da marca para testar. Já estou usando algum tempo e agora sim posso dizer o que achei deste produto!


Produto NÃO liberado para NO/LOW POO.

Este creme é versão para uso Cliente, é enriquecido com Cera de Côco e Tutano. O pote contém 500g.



Quando a gente abre o pote, encontra uma tampa protetora, onde aparece o nome da marca em alto relevo.


Apesar de não parecer na foto, o creme possui uma coloração rosa claro, bem delicado. O cheiro dele é floral, mas não é doce. Achei bem acentuado, porém não me incomodou.

A textura é bem densa, tanto que ao virar o pote de cabeça para baixo, ele fica firme no mesmo lugar rs.


As informações do fabricante contendo as indicações, modo de usar, composição e validade encontram-se no fundo do pote, como vocês podem ver.

Minhas Impressões:

Apliquei nos cabelos lavados, seguindo as recomendações do tempo de pausa, que aparecem no rótulo.

Utilizei este produto 1x na semana, durante 4 semanas, na etapa para nutrição.

Quando usei este creme pela primeira vez, eu não dei muito crédito, sabe? Não me perguntem o motivo, mas alguns produtos me dão essa sensação. Geralmente quando isso acontece, eu sempre “quebro a cara”.

Os resultados foram bem positivos, uma vez que meu cabelo andava meio seco, devido a rotina que eu estava tentando seguir e não deu muito certo. Isso eu vou conversar com vocês em um outro momento.

Apesar de ter uma formulação bem simples, eu achei que meu cabelo ficou tratado com ele durante este período de testes. Ficou com brilho, maciez, cachos separadinhos, definidos e muito cheirosos. Combateu também o ressecamento.

Fiquei bastante feliz pela oportunidade de conhecer o Creme Restaurador e espero em breve testar outros produtos da marca para poder compartilhar com vocês.

Mais informações, visite o site, conheça outros produtos. Além dos cosméticos voltados para o segmento profissional, eles também possuem o Instituto de Beleza Houtrée, onde são ministrados vários cursos da área. Achei bem legal! :)

É isso! Espero que tenham gostado, porque eu amei a experiência! Beijinhos.





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!