Óleo de Ojon


Olá a todos! Como vão? Hoje vamos de resenha do óleo vegetal de Ojon, 100% natural!



Assim como o óleo de Argan, o óleo de Ojon começa a ficar mais popular e já aparece em boa parte dos produtos para o grande público. Pude comprovar isso na última vez em que dei uma saidinha para ver as novidades. Muitas marcas estão lançando uma variedade de itens em que o Ojon passa a ser o ativo principal em destaque nos rótulos.

Mas, apesar de muitos desses produtinhos serem bons, é muito diferente usar o óleo vegetal puro, justamente porque não contém aditivos químicos, geralmente encontrados nos cremes e máscaras que a gente vê por aí. Na verdade, o resultado é incomparável, isso não tem como contestar. Até porque, dependendo do fabricante, a concentração do óleo pode variar bastante de produto a produto. Já o óleo puro contém todos os nutrientes necessários para tratar e recuperar os fios danificados na sua totalidade.

Agora, vamos aos detalhes:)

Este pote vem com uma tampa protetora que não só mantém a integridade do produto, mas faz com que evite acidentes, caso aconteça do pote virar.

 


Na parte externa, encontramos algumas informações sobre a indicação e modo de uso desta maravilha da natureza!






 E dentro do pote está o tesouro: *-*



Observem que existem alguns grânulos em meio ao óleo, que são pequeninas partes que não ficaram líquidas. Para quem não sabe, o óleo de Ojon fica em estado sólido em dias frios e líquido nos quentes, como acontece com alguns óleos vegetais.  Menciono isso no vídeo.

Acompanhando o óleo, vem um folheto contando a história do Ojon e curiosidades acerca da preservação e sustentabilidade que a empresa mantém para a exploração da palmeira encontrada nas florestas tropicais da América Central, de onde ele é extraído. Esta é apenas uma parte dele rs.



O que este óleo tem de tão bom? Para saber, assista o vídeo abaixo, onde eu conto todos os detalhes!

Espero que gostem! Beijinhos!

            

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!