Escova Condor Essencial

Olá queridos! Aqui vai mais uma postagem! Dessa vez, uma resenha de um ótimo acessório para nosso cabelito: uma escova própria para desembaraçar os cabelos molhados! :)



Encontrei essa escova por acaso, nunca tinha visto! Mas, depois de gravar o vídeo, fui dar uma “zapeada” na internet e encontrei um modelo igual ao meu, porém em cor diferente. O nome desta escova é Júlia e no seu número é 6887. 

Mesmo não sendo novidade, vim compartilhar com vocês as minhas impressões a respeito dela, afinal, eu não a conhecia e pode ser que alguém também não conheça.



Pois é minha gente! Pra quem não dispensa desembaraçar os cachos embaixo do chuveiro, tá aí uma excelente opção! Curtam as fotos dessa escova tão lindinha! *-*
























Legal, né? Agora, assistam o vídeo onde eu faço a resenha completa sobre ela! Espero que gostem! Beijinhos!

  
         

4 comentários:

  1. Olá, Ana Cláudia! Tenho uma escova desse modelo mas a minha é roxa com detalhes rosa, comprei num supermercado na baixada santista. Pensei que o cabo era emborrachado mas não é. Pensei que não iria gostar dela por isso mas gostei muito. Ela não escorrega da mão, desembaraça suavemente o cabelo e é super fácil de lavar e secar.
    Esta escova é a minha segunda favorita, semana passada comprei a Ricca Flex (http://www.useimeucartao.com.br/wp-content/uploads/2013/09/bellizriccaescovaroxa.jpg) e estou impressionada com a suavidade ao desembaraçar e a maneira que ela alinha as cutículas do cabelo deixando-o com mais brilho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce, que bom saber que mais alguém testou e aprovou essa escova! É exatamente o que vc disse! Ela não escorrega e desembaraça gentilmente!
    Hum...dei uma olhadinha naquela da Ricca que vc colocou o link e ela é semelhante à Tangle Teezer, mas não tanto assim, na aparência. Bom saber de mais essa novidade! Adorei!
    Obrigada querida! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa escova ela é um curinga. É boa para "passar" um condicionador ou hidratação no cabelo todo, para desembaraçar, e eu particularmente acho que uma fitagem com ela, deixa o cabelo lindo; fora é claro que ela é super prática de limpar não corre o risco de ficar com resíduos ou mofo ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu testei uma dessas e já não gostei. Ela se embola no meu cabelo. :/

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!