Definindo Cachos com Aloe Vera (Babosa)

Olá, queridos, beleza?

Faz tempo que eu queria mostrar para vocês mais esta opção que pode ajudar muito na definição dos nossos cachinhos e finalmente chegou o dia! \O/

Meninas em transição e as que passaram pelo big-chop recentemente, encontram muita dificuldade nessa parte e a babosa é uma grande aliada para esse fim, podem acreditar!

Mas, ATENÇÃO: Não recomendo o manuseio da babosa in natura para quem sente algum tipo de alergia com o seu uso! Sei de pessoas que sentem forte pinicação ao descascarem as folhas ou simplesmente pelo contato. Nesse caso, temos que ter cuidado, pois existe a questão da sensibilidade de cada pessoa e esse limite não pode e nem deve ser ultrapassado. Portanto, se você tem alergia, não faça esta receita, estamos combinados?



Faço uso da aloe vera já há muito tempo e não tenho nenhum tipo de problema, coceira no couro cabeludo ou qualquer outro tipo de irritação. Os efeitos que ela promove em meus cabelos são: brilho, maciez, hidratação, força, entre outros.


Se vocês não têm acesso às folhas da babosa, podem utilizar o suco natural, conforme já comentei aqui.

Agora, preciso que assistam ao vídeo onde mostro o passo a passo e o resultado que é sempre maravilhoso em meus cabelos!

Espero realmente que gostem e que possa ajudar muitas meninas nesse mundão afora! Beijinhos!

                   

2 comentários:

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!