Trattabrasil–Ibiza Amino Repair

Olá, queridos, tudo bem? Eu estou bem, graças a Deus! :)

Hoje quero apresentar a vocês uma boa dica de leave-in, que faz parte da linha Ibiza, da Trattabrasil. Vamos conhecer?

“A Trattabrasil criou a linha Ibiza, que protege e recupera os fios ressecados e sem vida. Sua aplicação antes e depois da exposição ao sol, mar ou piscina, garante total proteção contra os agentes agressores dos fios.

A linha contém extrato da flor de hibisco, filtro solar, além de um complexo de nutrientes anti-age que melhoram a textura e previnem dos danos físicos.”

É composta de 3 passos: xampu, restaurador e o amino repair. Os xampu e o restaurador não são liberados para No/Low Poo, pois o primeiro contém sulfato e o segundo contém parafina, o que eu realmente lamento bastante!

Apenas o leave-in é liberado e é sobre ele que eu quero falar neste post.



Informações do frasco:

“O amino repair Ibiza foi desenvolvido com tecnologia aplicada que possui bioafinidade construtiva com os fios e reforçam a sua estrutura interna. Esse sistema multifuncional de aminoácidos (cisteína, liponutrientes, bioex flores amarelas e extrato de hibisco) protegem e reparam de forma intensiva os cabelos contra a quebra, opacidade, ressecamento, pontas duplas e porosidade.”



Na foto abaixo está a composição do Amino Repair. Tive que fazer uma pequena “mágica” para que as letras ficassem legíveis, pois elas são bem difícieis de ler devido ao fundo amarelo do frasco.



Já faz algum tempo que eu testei a linha Ibiza e minha paixão maior ficou por conta do Amino Repair que é um leave-in maravilhoso, que deixa os cabelos muito hidratados, macios, cheirosos, soltos e com cachos muito definidos. Além disso, percebo que as luzes que tenho nos cabelos ficam mais iluminadas, com aparência saudável, brilhantes e radiantes! Ele encaixou-se perfeitamente em minha rotina diária ao evitar que meu cabelo ficasse ressecado, pois ele é muito hidratante. Outro ponto positivo é a proteção contra os efeitos negativos dos raios solares.

No day after, basta borrifar água e reativar o creme nos fios. Já para os cachos desmanchados, basta uma pequenina quantidade para retocar. Depois é só deixar o cabelo secar naturalmente. Na minha juba, tive muito sucesso no dia seguinte com os cachos em sua maioria intactos, o que facilitou muito a minha vida! Eu simplesmente amei este produto da Trattabrasil…pena que o meu está no fim rsrs.

O Amino Repair é um creme levemente amarelado (embora na foto não esteja aparente), muito concentrado, com ótima durabilidade! Fácil de ser distribuído nos cabelos, não necessitando de grandes quantidades nas mechas. O frasco contém 250ml, assim como os demais itens desta linha.
Infelizmente eu não tenho idéia do custo deste produto nas lojas, porque eu ganhei este kit. Mas vocês podem visitar o site do fabricante e buscar maiores informações: http://www.trattabrasil.com.br/

Quem já tiver usado, fique a vontade para comentar!

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado de mais esta dica e até o próximo post ou vídeo! Beijinhos.






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!