Stanya, linda musa cacheada!

Olá a todos! Tudo bem? Comigo está tudo ótimo! ;)

Quero apresentar a vocês uma verdadeira musa que conheci no Encrespa aqui em Cuiabá! Uma diva linda! O seu nome é Stanya, uma cacheada exuberante! Com apenas 20 aninhos, ela esbanja estilo e muito amor pelos cachos! Por causa disso, eu a a convidei para compartilhar um pouco de sua história capilar aqui no blog!

“Na infância, meu cabelo era black e com o tempo foi diminuindo o volume. Nunca usei química e nem relaxei.

É muito engraçada a maneira como cuido do meu “balaio” rs. Lavo um dia sim, dia não. Seja em casa ou no salão, apenas com xampu. Não uso condicionador. Logo após, passo bastante creme de pentear e seco com secador. Uso a linha para cachos da Seda.

Muitas pessoas criticam, acham feio, comentam, olham de canto de olho, mas eu não ligo. Amo o meu cabelo, é uma essência única. Em todos os lugares que eu vou recebo um elogio diferente. Ele promove a paz.

Você que está tentando, não desanime! Seja forte, logo logo passa e você estará linda, naturalmente bem e detalhe: se chover, estará segura… hi hi hi. “ - Disse Stanya.

 Seguem algumas fotos dela! *-*











Se eu não tivesse visto de pertinho os cachos da Stanya, confesso que ficaria em dúvida com relação à rotina capilar dela, mencionada acima. Ela não segue cronograma, não usa condicionador, não usa óleos (nunca usou) e não gasta rios de dinheiro com produtos! Usa uma linha bem popular, de baixo custo e ainda assim tem cachos de babar! Esse cabelo tem um brilho, maciez, movimento e beleza que nem sei descrever! Parabéns Stanya!
Cada vez mais me convenço de que cada um encontra a melhor maneira de cuidar dos cachos e de ser feliz! Ela encontrou o seu jeito e é muito feliz com os cachos…isso não tem preço!

Um grande beijo para você, Stanya! Obrigada por aceitar o convite! Tenho certeza de que você vai inspirar outras meninas por aí! :D
Essa foi a matéria de hoje, espero que tenham apreciado! E não esqueçam de comentar!

Beijinhos! :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!