Pantene PRO-V: Tratamento Intensivo Reparação Pós-Química




Oi gente, tudo bem?

Semanas atrás, passando pelas Lojas Americanas, encontrei este produto da Pantene PRO-V. Pensei em experimentar, afinal, não sou muito de comprar esta marca. Na verdade, testei um creme de pentear para cachos e não gostei, apesar de tantas cacheadas amarem! Desde então, não comprei mais nada.
Resolvi dar uma nova chance à Pantene e trouxe esta bisnaguinha para casa, embora não seja específico para as molinhas. Mas não deixa ser útil, pois serve para fios processados quimicamente e necessitam de reparação.  No meu caso, que tenho luzes, esse tipo de amor sempre é bem-vindo!

Outro ponto é que, particularmente, amo tratamentos de ação rápida que, além de complementarem a rotina de cuidados, caem muito bem quando o tempo é pouco para se dedicar aos cachinhos! *-*

Diz assim na embalagem:

“Fórmula avançada com pro-vitaminas e micro-partículas que ajudam a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros.”



O tempo de pausa é de apenas 3 minutos. É para ser aplicado após o xampu e o condicionador, de 1-2x por semana ou quando necessário.



Apliquei após o xampu e usei o condicionador após enxaguar o creme de tratamento. Deixei agir no tempo recomendado.

Quando o produto entra em contato com os fios, provoca uma maciez imediata. Na verdade, ele “derrete” o cabelo, do jeitinho que eu gosto. O melhor disso tudo é que, mesmo após o enxágue, a maciez permanece nos cachos por muitos dias.

A bisnaga contém 55 gramas. Pensei que só conseguiria usar no máximo umas 2x e olhe lá. Tamanha foi a minha surpresa ao perceber que essa quantidade é suficiente para 3-4 aplicações nos meus cabelos. Felizmente, não foi necessário usar muito para enluvar as mechas. É um produto fácil de distribuir e que desliza gostoso nos cabelos.

Pensem em fios sedosos e muito cheirosos! É este o resultado que obtive. Sem contar o brilho, os cachos definidos e soltos e uma delícia de pegar!

Quanto ao efeito reparação, que é a proposta do produto, percebi que foi um efeito semelhante ao de uma hidratação.Talvez porque eu não esteja com o cabelo tão necessitado de reparo…pode ser!

Que fique claro, pessoal, que os resultados são variáveis! Cada caso um caso e a velha máxima que diz: “Cada cabelo uma sentença!” Essa foi a minha experiência e acredito que um cabelo mais carente de amor poderá reagir de forma bem diferente!

Se você já usou este produto, por favor, compartilhe comigo! Vocês sabem o quanto eu gosto de ler e aprender com meus leitores, não é? Fiquem à vontade para comentar! :)

Ah, o preço do Tratamento Intensivo Reparação Pós-Química Pantene PRO-V, custou R$ 11,99.

Espero que tenham gostado da resenha de hoje! Beijos! :***




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!