Creme de Tratamento Intensivo Manteiga de Argan & Arginina–Soft Hair

Oi gente! Não sei se vocês já viram este creme por aí. No grupo Amigas Cacheadas,  algumas meninas haviam comprado e eu fiquei doida para experimentar.




Em uma loja de produtos para cabelo acabei dando de cara com 2 vidros dele. Como não sabia se iria gostar, trouxe apenas 1 para casa…ah se arrependimento matasse rsrs.

Fiquei feliz em ver que não tem parafina como o outro produto desta marca, (com Manteiga de Karité) possui.




Diz o rótulo:

A Soft Hair Creme Manteiga de Argan e Arginina trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas. Sua fórmula apresenta a combinação perfeita entre o poderoso Óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados.

A Arginina  auxilia na nutrição do bulbo capilar e no selamento das cutículas dos cabelos, minimizando o aspecto arrepiado. 

As propriedades restauradoras, derivadas da alta concentração de vitamina D e E contida no Argan, garantem brilho e sedosidade aos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por processos químicos. 

Modo de Usar: após lavar os cabelos, espalhe o produto uniformemente, concentrando-o do meio às pontas. Deixe agir por 10 minutos e enxágue com água morna. Se desejar, use touca térmica, toalha quente ou vaporizador.

O frasco contém 220g e custou R$ 14,80.

Como vocês podem perceber nas fotos acima, o creme é amarelo e tem uma textura cremosa. O cheiro é meio cítrico, mas não enjoativo. Espalha muito bem e não precisei de muita quantidade para enluvar as mechas.
Apliquei após o xampu OroArgan Bioderm.

Com o auxílio de uma escova, distribuí o creme e, aproveitando a dica do fabricante, aqueci o cabelo com o calor do secador (não tenho touca térmica e nem gosto) e abafei com touca de alumínio. Deixei pausar por 10 minutos, conforme recomendação. Enxaguei e finalizei com o Umidificador de Cachos Amend.

Apesar de ser hoje o primeiro teste, não hesitei em vir aqui contar para vocês porque realmente eu gostei muito dele!

Neste “test-drive”, não adicionei nadinha para turbinar, porque acho essencial sentir como um produto funciona sozinho nas primeiras aplicações. Eu prefiro assim! Por outro lado, nada me impede de inventar misturebas com ele mais para frente rsrs.

O cabelo ainda está um pouco úmido, mas muito macio, cachos soltinhos e cheirosos! Para verificar o efeito intensivo que o fabricante promete, farei novas aplicações e vou observar os resultados a longo prazo. Com certeza conto tudo para vocês!

Algumas meninas estão loucas para encontrar o Creme Intensivo Manteiga de Argan & Arginina. Vou  deixar aqui o site, email e telefone do fabricante.

Tomara que vocês consigam experimentar e claro, venham me dizer se gostaram ou não…combinado?

Site: www.grupoelzacosmeticos.com.br
email: sac@grupoelza.com.br
telefone: (31) 2105-7700

É isso, pessoal! Boa sorte e um grande beijo! :*






5 comentários:

  1. ELA TEM PARABENO... ELE É LIBERADO PARA LOW POO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, algumas pessoas que fazem low poo usam produtos com parabenos também, outras evitam. Atualmente as empresas estão fazendo mais produtos sem este componente, assim como com parafina e silicones insolúveis, Beijos.

      Excluir
  2. Oi Titi... ele é liberado por não ter silicone e nem parafina. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nesse caso ele só não é permitido para no poo? é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se nada mudou na fórmula, ele é permitido para no e low poo. Beijos.

      Excluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!