Yenzah–Óleo de Argan–Tratamento Intensivo Capilar


Anti-frizz + Anti-pontas duplas + Maciez + Brilho + Selamento da Cutícula: este é o Óleo de Argan Yenzah, você conhece?

Na caixinha do produto está escrito: “Conhecido como árvore da vida, o argan é uma árvore que cresce somente no sudoeste de Marrocos. O óleo que é extraído das amêndoas desta árvore, tem um poder de tratamento incomparável pela alta capacidade de absorção pelos cabelos. O resultado são cabelos com muito brilho e tratados por um longo período.”


OM


Sugestões de Uso do Produto:

Banho de brilho e hidratação:  com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente. Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar.

Ultrahidratação: Lave com o xampu, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique o Óleo de Marrocos Yenzah massageando apenas comprimento e pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxague e deixe secar naturalmente ou finalize com escova ou prancha (óleo termoativado).

Hidratação com a Máscara: coloque uma porção de máscara em um pote separado e adicione algumas gotas do Óleo de Marrocos Yenzah e misture. Aplique nos cabelos após o xampu, deixando agir por 5 minutos. Enxague totalmente. Não é necessário o uso do condicionador.


 


Minha Opinião:

Estou usando este óleo há alguns meses e estou gostando bastante. Aplico nos fios úmidos ou secos, antes do leave-in e até misturado à outras máscaras (tanto a da Yenzah, quanto outras que tenho), conforme sugestão de uso acima.

Pude, verificar que:

1- Os fios não ficam pegajosos ou escorregadios e nem com aparência de cabelo pesado ou engordurado.

2- Não há necessidade de aplicar muita quantidade do produto nos fios secos ou úmidos. Apesar de usar bastante, ainda não cheguei à metade do vidro. Por aí vocês podem ter uma idéia do quanto vai durar.

3- Tratamento eficaz do comprimento e pontas, menos frizz e cachos soltinhos, macios e muito cheirosos! Este é um dos poucos óleos industrializados que me surpreenderam nestes últimos meses!

Sempre faço um “teste” quando compro um óleo novo: aplico na pele ter uma idéia de como ele será absorvido e até mesmo se ele deixará algum resíduo. Então, coloco algumas gotas do óleo na pele (geralmente no braço ou no dorso das mãos) e dou algumas esfregadelas até que ele “suma” totalmente. No caso do OM Yenzah, fiquei impressionada ao ver como foi absorvido rapidamente e não deixou resíduos. Isso significa muito para mim, em se tratando de óleos industrializados. Digo isso porque alguns não passaram nesse meu “teste” e deixaram um camada oleosa a ponto de eu ter que lavar as mãos.

O óleo Yenzah não possui parafina mas contém os silicones: Cyclomethicone e Dimethiconol. Fica o alerta para quem não usa nenhum tipo de produto que contém esses elementos.

Se você já usou este óleo e quer comentar, por favor, compartilhe!

Beijinhos! :***

ArganYenzah

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!