Voltando das Férias!

Olá, pessoal! Estou retornando de viagem com o ânimo renovado para o ano de 2013! Não anunciei nada a vocês, porque eu tinha em mente continuar fazendo postagens e assim o fiz! Respondi emails, mensagens nas redes e comentários normalmente! :D

Foi muito bom estar novamente em família e encontrar amigos que há muito não via. Pena que não pude visitar todas as pessoas que eu desejei. Na verdade, a gente planeja tanta coisa, mas na hora de executar, acontece de tudo! Mas eu não reclamo, porque sei que minha vida está nas mãos de Deus e independente do que eu planeje o que vai se concretizar será unicamente o que Ele determinar! ;)

O Rio continua mesmo lindo! Acabei me tornando uma turista em minha própria terra rs. Não podia voltar para casa sem ver o mar, pisar descalça na areia, sentir o vento bagunçar meus cabelos e o delicioso cheiro de maresia inundando o ar! Ah, e claro, sentir a água fria tocando meu corpo (estava bem fria rsrs) !!!
Nada melhor do que contemplar esta obra prima de Deus! Aproveitei para agradecer todas as bênçãos que alcancei no ano de 2012 e pelas que virão.

Que dia maravilhoso e feliz! *_*



Reencontrando Amigos e Conhecidos! 

Tive momentos muito agradáveis e engraçados também rs. Me diverti muito ao reencontrar alguns amigos que ainda não tinham me visto depois da mudança capilar rs. Acreditem, teve gente (conhecidos menos chegados) que nem me reconheceu…hahaha…ri a valer!!!

“É você mesmo? Nossa! Como você está diferente!!” Ouvi muito disso rsrs.  Foi muito gostoso ver a reação de surpresa no rosto de pessoas que não me viam há 2 anos rs.

Nas Ruas…
Andando pelo Rio de Janeiro, fiquei emocionada com a quantidade de moças e rapazes que assumiram o seu cabelo natural! Por toda parte que eu ia, parava para admirar tanta gente linda reunida! Fiquei tão feliz de ver que negros e negras estão se rendendo cada vez mais ao fascínio de seus cabelos naturais. Alguns com tranças, outros com black, todos em grande estilo.
Queria muito ter fotografado essa gente bonita, mas quem daria uma confiança dessas não é mesmo? Talvez um dia, quando for “alguém” na internet rsrs.
Enfim, era isso que eu queria com com vocês! Estou de volta e o blog segue firme e forte, até quando Deus permitir!

 “Eu te amo, Rio de Janeiro!”



Beijos, meus queridos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!