Yenzah - Máscara de Hidratação Intensiva OM–Óleo de Argan

Olá, pessoal! Continuando as postagens da linha de produtos OM Yenzah, vou comentar hoje sobre a máscara de Hidratação Intensiva. Vem comigo!




Promessas do fabricante:
Antes: Cabelos ressecados, opacos e sem elasticidade.
Depois: Cabelos hidratados, maxibrilho e sedosidade, maciez e revitalização.
Sugestões de uso: com os cabelos lavados, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente. Massageie. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxague abundantemente. Uso semanal.




Além do Óleo de Argan, encontramos na fórmula a queratina hidrolisada, que penetra nos fios, garantindo brilho, condicionamento e restauração dos cabelos danificados. Bom não é?
Testar este produto, principalemente após as luzes que fiz nos cachos, veio a calhar rs. Meu cabelo sentiu bastante os efeitos negativos deste procedimento e precisava de uma boa máscara para trazer a força, a maciez, a umidade e o brilho que tanto amo.
Sendo assim, passei a usar este creme toda semana, conforme recomendado pelo fabricante e desta maneira ficou mais fácil perceber os resultados e acompanhar a recuperação dos meus fios!
Realmente deu certo! Com algumas semanas de uso, vi meu cabelo voltando ao normal e o que mais me animou foi ver que ele ficou mais resistente. Propositalmente não usei nenhum reconstrutor em meu cronograma e sobrevivi rs.
Lembrando, pessoal, que esta é a minha experiência e jamais apoiaria um cronograma faltando etapas. Sabemos que Hidratar, Nutrir e Reconstruir são passos importantes quando se quer conquistar cabelos saudáveis e bonitos. E a reconstrução seria uma palavra de ordem após esse tipo de coloração. Então, por favor, sigam seus cronogramas direitinho e deixem as loucuras capilares por minha conta hehehe…brincadeirinha rs.
Curiosamente, quando aplicamos a máscara Intensiva OM Yenzah, o cabelo não fica molinho e não derrete (pelo menos comigo foi assim). O produto “sumiu” nos fios (acho que estavam muito carentes rsrs), mas no enxágue, a maciez apareceu e junto com ela, veio a sensação de cabelo forte. E assim foi, semana a pós semana!
Quando o cabelo seca totalmente, os cachinhos ficam com um balanço maravilhoso, soltinhos e muito cheirosos e com brilho. As pontas (que mais sofrem com a química) melhoraram muito e depois quase 3 meses posso dizer que estão 95% recuperadas!
Apesar de ser uma máscara totalmente incompatível com as rotinas No/Low Poo (contém silicones e óleo mineral), tenho que dizer que me surpreendi positivamente com o tratamento que alcancei com ela.
Meu potinho já está chegando ao fim e posso dizer que valeu a pena testar mais um produto e melhor, ver a recuperação do meu cabelo antes tão sensibilizado com o descolorante.
Pergunta que não quer calar: “Se eu senti meus fios pesados ou algo do tipo?” A resposta é: “NÃO!”
E vocês? Já testaram esta máscara? Compartilhe com a gente aqui! Vou amar!
Beijos e até a próxima resenha…Óleo Argan Yenzah!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!