Relembrando Meu Antes e Depois

Oi gente, beleza? Mais um ano novo chegou e com ele a oportunidade de escrever uma linda história de vida, não é verdade?

Quem sabe você começou o ano e ainda não teve coragem de enfrentar uma transição ou de repente está  desanimada e precisando de um “empurrãozinho” para seguir em frente?

Tem hora que dá vontade de “chutar o pau da barraca”, de explodir de raiva, dá vontade de chorar, de sair correndo e cometer loucuras, eu sei rs. E porque sou uma sobrevivente a todas essas crises, apoio vocês, lindas, que estão dando o máximo de si para vencer! Pensando nisso, resolvi postar fotos para vocês relembrarem como eram meus bebelos rs…ver o testemunho de alguém sempre ajuda! ;)

Tirei o dia para olhar fotos e comparar os resultados que obtive desde o dia em que decidi nunca mais alisar meu cabelo. Confesso que me surpreendi! Afinal, quando iniciei a jornada, nunca imaginei que chegaria tão longe rs.
  
Não quis fazer um histórico completo, então escolhi duas fotos para representar o Antes e o Depois. Vejam só:

Ano de 2010       


 



   Novembro 2011            



Novembro 2012


 

A foto mais atual, vocês podem conferir na postagem anterior. É só clicar aqui.

Pode parecer besteira para alguns, mas só quem vivencia este processo pode dizer o quanto é gratificante tudo isso! *-*

Acreditem, meu cabelo já está no tamanho da foto do Antes, mas por causa do encolhimento ele parece curto…ah eu nem ligo rsrs.

Se valeu a pena? Sim, valeu e ainda vale a pena! Estou muito feliz e quero que vocês, minhas amigas também alcancem esta felicidade! Logicamente que ser feliz não tem a ver com alisar ou não o cabelo. A questão é poder escolher ter o cabelo sem química e estar bem resolvida…essa é a minha alegria!

Cada um escolhe para si o caminho que quer trilhar, à sua maneira e com suas escolhas capilares! :D

Eu encontrei meu caminho e espero que a mensagem de hoje possa ajudar outras meninas que desejam mudar a tomarem uma atitude e as que estão passando pela transição continuem firmes! ;)

Feliz 2013 e muito sucesso para todas nós! Beijos! :***

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!