Web Toolbar by Wibiya

Procurando por

Carregando...

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário Elsève L´Oreal Paris

 

 

 

Olá, pessoal, tudo bem? Depois de um bom tempo de uso do Óleo Extraordinário Elsève, estou aqui para compartilhar com vocês a minha opinião sobre ele! *_*

 

 

Sinceramente, estou impressionada com este óleo! Tenho que admitir! A começar pela embalagem, muito bonita, que chama a atenção e deu um ar sofisticado ao óleo. A válvula dispensa quantidade suficiente do produto a ser aplicado sobre os fios, sem disperdício na hora de usar.

A textura do óleo é muito boa, permite ótima distribuição nos fios. Não deixa o cabelo pesado porque é leve de verdade. É absorvido rapidamente pela fibra e deixa um brilho adorável. A fragrância delicada praticamente “some” depois de alguns minutos.

Gosto de usar no cabelo úmido antes do leave-in e no day after, com o cabelo seco para dar uma disfarçada no frizz que é comum ao dia seguinte.

Uma observação que eu tenho em relação a este produto é que ele não é daqueles óleos que a gente precisa “retocar” ao longo do dia. No meu caso, basta uma vez e o cabelo fica do jeito que eu gosto o dia inteirinho: brilhoso, macio, sedoso, gostoso de pegar e com movimento.

Vocês sabem o quanto gosto de óleos vegetais puros, mas não deixo de testar os industrializados, afinal, a nossa indústria cosmética anda caprichando para oferecer produtos cada vez melhores para nós. E nessas experimentações, me surpreendi com o Óleo Extraordinário Elsève.

Eu não estava levando muita fé nele, pensei que era mais um óleo na praça, mas não é! Vale a pena testar e se apaixonar! ;)

Um beijo a todos vocês e espero que tenham gostado da nossa “conversa” de hoje! :***

 

 

 

 

 

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.