Brincando com Maquiagem: Sombra Fenzza Make Up e Batom Vult

Olá pessoal! Aqui vou eu com mais um post audacioso, falando sobre make kkkkk.

Confesso que fico um pouco receosa porque, definitivamente, esse não é o meu forte. Principalmente quando penso nos grandes nomes de maquiadoras que estão mais do que consagradas na internet e até nas críticas que poderiam vir sobre mim.

Na verdade, prefiro dizer que estou brincando de maquiar rsrs. Mesmo assim, algumas amigas curtem e me incentivam a compartilhar aqui no Cacheado Básico. Quem sabe isso não fica mais sério? Tenho considerado essa possibilidade, mas só o tempo dirá.

Uma dessas amigas me mandou uns mimos para eu fazer resenha e publicar no blog. O nome dela é Isabela, uma linda que entende bastante do assunto e dá muitas dicas boas de produtos para nós. Ela é muito antenada e sabe tudo de make.

Desses presentinhos, escolhi esses para mostrar a vocês hoje. Querem ver?

Sombra Fenzza

A marca Fenzza possui uma linha completa com batons, delineadores, sombras, lápis e muito mais que realçam a beleza da mulher.
O desenvolvimento de seus produtos é baseado nas tendências mundiais do mercado da beleza.

Ainda não encontrei esta marca por aqui. Dei uma olhadinha no site para conhecer. O link é esse: http://www.fenzzamakeup.com.br/



Esta é a Sombra Mescla, que segundo o fabricante, contém partículas iluminadoras que se misturam à cor predominante e dão um efeito 3D.

Assim que “bati o olho” nesse estojinho, fiquei encantada com o mix de cores e muito curiosa quanto ao resultado dela em contato com a pele.

Estojinho aberto   *_*



Batom Vult

A Vult é uma marca brasileira que nasceu em 2004, que oferece vários produtos que vão desde maquiagem até cosméticos para cabelo e corpo.
Seu compromisso é oferecer universo feminino, produtos sofisticados, inovadores e acessíveis.




As cores dos batons são definidas por números. Essa é a de número 35, que eu amei!

Mostrando Como Ficou

Sombra Mescla Fenzza: a mistura das cores resultou em um efeito bem uniforme e bonito. Na minha pele, ficou uma cor azul, ao mesmo tempo puxada para a cor prateada, como vocês podem observar.

Apliquei a sombra Fenzza na pálpebra móvel. Para dar uma incrementada, “joguei” uma outra sombra (que eu tenho) no côncavo e esfumei.

Essa outra sombra dá uma leve nuance esverdeada, bem suave que combinou lindamente, pelo menos eu achei rs.

Finalizei com um iluminador e ficou da maneira como vocês podem ver na foto abaixo.



Essa cor de  batom da Vult, é cremosa, fixa bem e tem ótima durabilidade. Deixa uma sensação de lábios hidratados e macios, que eu adorei!

A cor é maravilhosa, pena a foto abaixo não retratou tão bem quanto visto ao vivo.




Os batons Vult são fáceis de encontrar, de boa qualidade e com um precinho ótimo! Produto BBB: Bom, Bonito e Barato…tudibom! rsrs.
Adorei experimentar esses produtinhos!

Meninas, meu objetivo é só mostrar como os produtos ficaram em mim. Tutorial é algo bem longe do meu alcance. Prefiro deixar para as profissionais que fazem isso muito bem rsrs.




Ainda não experimentei os outros produtos que a Isabela mandou, porque estou testando um monte de outras coisas também rs. Acredito que na próxima semana conseguirei mostrar para vocês.





Muito obrigada mais uma vez, Isabela! Espero que você tenha gostado do resultado.

Aproveito para mandar um beijinho carinhoso para todas as amigas que têm me dado a maior força. Sem vocês eu não ousaria tanto, tenham certeza rsrs.
É isso aí, gente! Beijo grande!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!