Hairveda CoCasta Shikakai Oil

Olá, queridos, como estão?

A Vanessa, da loja Vaidosinhas.com me enviou algumas amostrinhas de produtos para que eu experimentar e comentar aqui com vocês. 

Hoje é a vez do Hairveda CoCasta Shikakai Oil.






O óleo estimula o crescimento dos cabelos e os deixa mais fortes, graças à combinação de ervas naturais super benéficas aos fios, que nutrem o couro cabeludo: amla, henna e shikakai, entre outras.

Como vocês podem ver na foto acima, o óleo possui cor amarelo claro. O cheiro é forte e marcante, graças ao óleo de rícino presente na composição.
Assim como os óleos vegetais em geral, pode ser aplicado de várias maneiras diferentes, indicadas pelo fabricante:

1- Como tratamento noturno- massagear o couro cabeludo com as pontas dos dedos embebidas no óleo, por 5 minutos e deixar. Lavar no dia seguinte com o xampu de sua preferência. Nesse caso, o óleo ajuda a regular a oleosidade, limpando e removendo acúmulo de sebo, promovendo o crescimento.

2- Em aplicações diárias- sempre que o cabelo necessitar de uma dose de hidratação e brilho, este óleo pode ser utilizado puro, no cabelo seco, a qualquer momento.

3- Como selante- utilizar após o uso do leave-in. O óleo vai fazer com que a umidade permaneça nos fios por mais tempo.

4- Tratamento a quente- aquecer (não ferver) aplicar nos fios, deixando pausar por 1 hora, abafado com touca plástica e lavar os fios normalmente com xampu.

5- Misturado ao seu creme de tratamento- assim como os outros óleos, este também pode ser adicionado à sua máscara favorita.


Minha Opinião:

Estou testando esse produto desde que recebi, há quase 1 mês e o que eu posso dizer é que é um óleo excelente e de ótima qualidade. Já virou meu queridinho, assim como o Vatika.

Meus cachos ficam com um lindo brilho e muito macios! Quanto ao cheiro forte, característico do óleo, vai todinho embora. Não fica cheiro nenhum nos cabelos, a não ser o do meu leave-in.

Não é um óleo pesado. Logo que aplico, penetra rapidamente na fibra. A sensação é de que não passei nadinha, a não ser pelo brilho evidente e imediato que percebo nos cachinhos.
Sinto os fios mais fortalecidos e vigorosos, mas não posso falar sobre o fator crescimento, que deverá ser percebido a longo prazo, com aplicações constantes do produto.

Recomendado a todos os que curtem usar óleos naturais para o cuidado dos fios e principalmente, pessoas com cabelos danificados e fracos, como tratamento auxiliar. Super aprovado!

Beijosssss! :***





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!