Wella ProSeries Creme Para Estilizar

Olá gente! Tudo bem?
Já fazem algumas semanas que vi no mercado um novo lançamento da linha Wella, voltado para o segmento comercial, chamado ProSeries.
Pelo jeito, as grandes marcas de produtos profissionais estão de olho no grande público. A Alfaparf, por exemplo, lançou a linha Alta Moda que é sucesso e agora a Wella lança a ProSeries.
Os kits dessa linha são específicos a cada necessidade capilar. Os nomes são: HIDRATION, REPAIR, LUMINOSITY E COLOR. Eles são compostos por: xampu, condicionador, máscara e creme de pentear.
Para testar, comprei o creme de pentear da Linha Color, apesar de não pintar os cabelos. Particularmente gosto de produtos direcionados a quem usa coloração porque deixam meu cabelo muito macio e hidratado.
Comecei pelo finalizador porque às vezes até gosto de um determinado xampu e condicionador, mas o leave-in nem sempre corresponde à minha expectativa. 
Então pensei: “Se este creme for bom, a chance dos demais itens serem bons é grande!”  Claro que isso não é regra, pessoal! kkkkk

O creme é este aqui:



Para começo de conversa, achei a embalagem bastante prática e possui um bico dosador com tampa giratória para abrir e fechar.



A textura do creme é leve e possui uma fragrância bem gostosinha, pelo menos eu gostei rsrs.



Alguns detalhes neste produto chamaram muito a minha atenção:
*Distribuição nos fios: o creme desliza facilmente, espalha bem e não é preciso uma quantidade enorme de creme para envolver as mechas. Geralmente tenho que caprichar nas doses de creme na hora de estilizar, e com este não foi necessário.
*Definição dos cachos: embora o público alvo para estes produtos da Wella não seja especificamente o cacheado ou crespo, eu estou muito surpresa com o resultado deste creme em meu cabelo. Os cachos ficam muito definidos e depois que o cabelo seca, o cacho permanece intacto. É cabelo arrumado o dia inteirinho!
*Brilho e maciez: deixa um brilho incrível e maciez deliciosa.
*Não pesa: mesmo sendo um produto com silicone insolúvel, não deixa o cabelo com aspecto pesado, como aconteceu com outros que já testei.
*Day after: não uso muita proteção ao dormir ultimamente e mesmo assim, acordo com o cabelo ainda definido e fácil de arrumar pela manhã.
Estou usando este creme há quase 3 semanas e estou muito satisfeita e surpresa com os bons resultados que tenho obtido até o momento.
Não coloquei fotos do meu cabelo porque está molhado. Assim que secar eu vou fotografar para vocês verem.
Sinceramente falando, acho que esta linha é bastante promissora e se os demais produtos forem tão bons quanto este, com certeza vai desbancar algumas marcas por aí que são específicas para cachos e que não me agradaram muito. Porém, ainda é muito cedo para dizer isso! Pretendo experimentar a linha toda e volto aqui para contar tudinho.
Lembrando que meu cabelo não possui nenhuma coloração (por enquanto rsrs) e não tenho como dizer a eficácia deste creme naquilo que ele se propõe.
Gostaria de saber os resultados de outras meninas que possuam cabelos coloridos e já usaram este leave-in ou outro item da linha e que comentem aqui os resultados. As opiniões de vocês sempre são muito bem-vindas!
Maiores informações sobre este e outros produtos da linha, visite o site: http://www.wella.com/pt-BR/produtos-para-cabelo.aspx#color/Shampoo/descricao
Espero que tenham gostado! Beijo grande!
.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!