Resenha - Kit Oro Argan Bioderm

E ae Belezuras?
Desculpem a demora em publicar esta resenha, mas muita coisa contribuiu para isso!
Até hoje não encontrei o kit por aqui e uma amiga do Rio de Janeiro, mandou de presente para eu experimentar! Até que chegasse em minhas mãos e eu tivesse tempo suficiente para testar com calma… :P
Sei que muitas meninas estão ansiosas para saber minha opinião a respeito desses produtos! Finalmente chegou o momento! :D




Como vocês já sabem, o kit é composto de Xampu sem sulfato, Hidratação Instantânea e Óleo de Argan 100% Puro!
O fabricante promete Regenerar cabelos danificados, proteger e ação Antifrizz em todos os produtos.












O xampu é perolado e possui um cheiro gostoso! Fácil de distribuir, limpa muito bem e deixa um toque de maciez nos fios!
Já usei vários tipos de xampus sem sulfato e ainda que sejam suaves, as pontas dos cabelos sempre “sentem”. O Xampu Oro Argan não agride o cabelo, não embola e nem faz as minhas pontas sofrerem!
Na minha opinião, esse foi o melhor xampu sem sulfato que usei até hoje! Super recomento e está aprovadíssimo! *_*















A Hidratação Instantânea é um creme bastante denso. Tem ação de 3 minutos apenas!
Quando se pensa em hidratação instantânea, você imagina que o creme vai hidratar o cabelo e deixá-lo macio e gostoso ao toque! Concordam?
Infelizmente, este creme não fez isso! A impressão que eu tibe é de que ele não penetra no cabelo! Não importa a quantidade e nem o enluvamento das madeixas. O creme não desliza, não é emoliente! :(
Para conseguir distribuir melhor, tive que usar uma escova, o que ajudou muito. Mesmo assim, após o enxágue, o cabelo parecia não ter recebido nada!
O creme que promete ação antifrizz, mas deixou muito frizz que se manifestou com o cabelo ainda molhado!
Não gostei nada desse produto, que nem posso considerar como hidratação instantânea! Ele é a decepção do Kit! Nota zero! :(
Não recomendo e foi reprovado em meus testes! :´(







Modo de Usar: Aplique uma pequena quantidade nas mãos e distribua sobre o comprimento e pontas. Finalize como desejar.
Composição/Ingredientes: Argania Spinosa Kernel Oil, Neopentyl Glycol Diheptanoato, Cl 47000, Cl 26100, Benzotriazolyl Dodecyl P-cresol, Parfum, Coumarin, d-limonene, linalol.
Informações da caixinha: Oro Argan da Bioderm com efeito regenerativo, confere ultracondicionamento, flexibilidade e esplendor de brilho a todo tipo de cabelo. Formulado com óleo 100% puro de Argan, possui alto poder de nutrição, reparando danos causados por agentes externos e oxidantes.
É o único do mercado formulado sem adição de silicone. Confere maciez redobrada, brilho e proteção térmica da fibra capilar.





O que já me deixou bastante contente em relação ao óleo, é o fato dele não ter silicone e nem parafina! Esse com certeza é um grande diferencial em relação a outros produtos do mercado!
É um óleo leve e que deixa um brilho lindo nos fios! Os cachos ficam muito macios e muito cheirosos também!
Utilizei de várias maneiras e obtive resultados muito bons, mesmo assim, não pude deixar de fazer comparação desse produto com o óleo de argan natural!
Existem diferenças entre os dois, não tem como negar. O Óleo Oro Argan é um produto industrializado, que possui fragrância, entre outros aditivos. A aparência deles são distintas e o modo de ação nos fios também!
Isso não chega a ser um problema, é um alerta! Ao usar este óleo, precisamos ter consciência de que ele não é um produto 100% natural. Ele passou por processos até chegar em nossas mãos! Não podemos nos esquecer deste detalhe!
Um ponto negativo, na minha opinião, é o preço! Achei o óleo bem caro, levando em consideração o valor do óleo de argan natural. Mas para quem nunca usou e quer testar, até que é um produto razoável! 
Conclusão
De todo o kit, o produto que eu compraria novamente seria  o xampu e só!
A hidratação infelizmente não funcionou para mim e o óleo pode ser substituído tranquilamente pelo óleo de argan natural ou até outro óleo vegetal!
Lembrando que cada cabelo vai responder de uma maneira diferente! Minha função é dizer o que eu achei do produto, mas a decisão de compra é sua! Se você tem vontade de experimentar, fica a dica!
Quero aproveitar para parabenizar a empresa Bioderm pela iniciativa de criar uma opção de xampu sem sulfato e um óleo livre de silicones! Estou torcendo para que vocês continuem investindo em produtos nesse segmento!
E ae, gente? Espero que tenham gostado! Beijos! :***

4 comentários:

  1. Comprei essa linha, e corri na NET pra pesquisar, o primeiro clique entrei aqui e tive um Treco.....3 você, sempre você,está sempre no meu caminho me salvando com sua dicas incríveis, tem como não adorar e admirar ???? Não mesmo! Adorei a cara nova do blog. Bjs sua sempre fã!

    ResponderExcluir
  2. Oii! "Cada cabelo uma sentença" é muito verdade, né? Eu já usei essa máscara e foi excelente pro meu cabelo... E curto muito o óleo deles também, porque meu cabelo é cacheado 2C e fino, então nem pensar passar óleo puro nele seco, como reparador. Pesa muito. Até água com creme diluído pesa! Então, como esse óleo Oro Argan é bem leve, dá super certo. Fica a dica aí pra meninas de cabelo parecido com o meu. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acabo de comprar no site Bioderm, a linha, já ouvi falar muito bem, estou entusiasmada.........Obrigada, meninas Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiiee amore,eu tbm quero entrar nessa onde de produtos sem sulfato,queria saber se vc conhece a linha Bioderm Monoi,e se tem como saber se nao tem sulfato tambem,pq e uma linha mais completa ai queria pegar ela..Agradeço muito!!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!