Web Toolbar by Wibiya

Procurando por

Carregando...

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Lançamento: Óleo Extraordinário Elsève

E ae, gente? :D
Olha, vocês não podem imaginar a ansiedade que eu estava para fazer esta postagem. Conversando com minha mãe ao telefone, ela me contou que havia comprado um novo óleo da Elsève, chamado de Óleo Extraordinário!
Por causa dessas e outras que sinto muita falta do Rio de Janeiro, especialmente desta loja em que ela comprou o óleo, que é a minha favorita! Todas as novidades chegam lá rapidamente, sem contar a variedade de produtos disponíveis! É a vida! :(
Vocês já conheciam?



Só me restou ligar para o 0800 da L`Oreal para saber mais informações a respeito. A atendente disse que ainda é um pré-lançamento do produto e maiores informações somente no site. Fui eu procurar no site da L `Oreal do Brasil e não encontrei NADA sobre o óleo. Apenas no site da L`Oreal do Reino Unido…afff!
Pesquisando, encontrei poucas informações sobre ele em alguns blogs (poucos), que inclusive estão comparando o Óleo Extraordinário Elsève ao Elixir Ultimate da Kérastase, já que há semelhança nas embalagens e na proposta de uso.
A composição do óleo Extraordinário é uma mistura de 6 óleos de flores preciosas, para todos os tipos de cabelos. Pode ser usado em cabelo seco ou molhado. Antes da escova, nutre os fios. Como finalizador, promove maciez e sedosidade, podendo ser aplicado para combater o frizz e dar brilho aos cabelos.
Já é possível encontrar o produto à venda em algumas lojas on line. Mas os preços variam muito. Minha mãe comprou em loja física por R$ 22,00 e já encontrei preços de até R$ 30,00 na internet. Então, para as interessadas, o melhor é pesquisar bastante.
Outra coisa: o óleo infelizmente não é liberado para No Poo. A primeira coisa que eu pedi para minha mãe ler foi a composição: O óleo tem 2 silicones insolúveis, mas não tem parafina.
E você? Já encontrou este óleo por aí? Já usou? Não deixe de compartilhar comigo! Beijos! ;)






Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.