Encantadora Gill Vianna

Pessoal, é o seguinte: já perceberam que ultimamente eu tenho publicado a história de várias meninas cacheadas, não é verdade?
Melhor do que qualquer coisa, é poder mostrar pessoas da vida real que são naturais e optaram por continuar assim.

Em minhas “andanças” na internet, encontrei uma musa cacheada que, sinceramente falando, me deixou encantada com sua beleza.

Além de ser linda, tem cabelos de parar o trânsito! Sobretudo, as qualidades mais me fascinaram nela: simpatia, simplicidade e doçura! Esta é Gill Vianna, senhoras e senhores!

Vejam por vocês mesmos que não estou exagerando quando falo dela e de seus lindos cachos!





“Oi meninas, vamos ao que interessa!

Quanto aos meus cachos: tenho uma relação muito íntima com os eles. Sou a única em minha família que tem o cabelo natural, sim,  totalmente natural! Sou feliz como sou, me olho no espelho e sei que meu cabelo faz parte da minha personalidade, e isso faz de mim uma mulher mais segura.

Levo uma rotina tranquila. Nos últimos meses tenho lavado o cabelo todos os dias para conter a queda!  Estou usando as linhas Tressemme, Haskell Mandioca Afro e Pantene anti-queda.

Hidrato uma vez na semana e a cada 6 meses corto as pontas (eu mesma). Tenho uma infinidade de finalizadores, mais näo abro mão de 3 produtos básicos que deixam meu cabelo exatamente com quero. E vocês podem ver pelas fotos: são eles:

Creme pra pentear da Vita-A, Manteiga de Manga, um reparador de pontas normalmente uso o da Ravor, e o Relaxante Natural da Capicilin.
Estou recém-chegada ao Brasil, depois de uma temporada de 3 meses na Espanha e posso dizer que não sofri nenhum preconceito, pelo contrario fui muito bem aceita, elogiada e admirada. Não tenho o que reclamar.

Lembro que  chegando a Lisboa, a comissária ficou toda nervosa e começou a falar pra outra: “Lá vem ela, lá vem ela!” E quando cheguei ela me disse segurando as mäos e balaçando como uma criança: 

“Senhora posso lhe falar uma coisa? ” Eu disse: “Fique à vontade!”.
Ela me respondeu: “É que a senhora é muito linda, tem o cabelo mais lindo que já vi em minha vida!” Dei um abraço nela e agradeci.

Foi um momento bonito, pois uma comissária vê gente de todas as partes do mundo e dizer aquilo para mim vi que realmente era de verdade. Fico toda boba quando lembro.. rrsrsrs.





Como finalizo meu cabelo

Misturo o creme pra pentear com um pouco de reparador, aplico em todo o cabelo e faço um coque. Deixo dessa forma por uns 10 minutos. Depois, tiro um pouco da umidade com toalhas de papel e por fim estilizo com o relaxante.

Podem acreditar, pois funciona! É uma técnica minha que sempre dá o mesmo resultado. Só espero que entendam.








Ana, só tenho a agradecer a oportunidade de participar do seu blog, para mim é uma super honra!  E dizer para as meninas que não desistam do natural! Não importa como seja o natural é sempre mais belo, é como realmente somos!

Costumo dizer que meu cabelo é meu RG, diz quem eu sou! Portanto meninas, vamos deixar enrolar, soltar a cabeleira e ser feliz!
E quem tem química, se está feliz, continue assim! Quem tá na luta pra reverter a situação, força e paciência! Demora,  mas quando o resultado chega, é surpreendente!

Sou feliz por fazer parte dessa raça, desse estilo e quero ver cada dia mais meninas assumindo o seu verdadeiro RG!

Beijos a todas e perdoem se falei coisas a mais ou menos”.

By Gill Vianna


Quero agradecer muito a tua participação no Cacheado Básico e quero dizer uma coisa, de todo o coração: adotei você como musa e um exemplo de beleza a ser seguido.

Tenho certeza de que suas palavras irão ajudar muitas meninas! Parabéns pelos lindos cachos e em breve espero ter um RG tão lindo como o teu rsrs. 

Beijinhos!!!

Curtiram?? Eu curti muito! Beijos!!! ;)

Um comentário:

  1. Ela é musa de muita gente, e eu não poderia ficar de fora, sigo suas receitas e amo! A que mais gosto é a de açúcar,(sem açúcar, uso mel, pois meus fios são finos)! A de maisena tirou muito o volume( só não gostei desse detalhe), mas é fantástica! As receitas da Gill, se levadas a sério dá muito certo, estou tão elogiada na facul depoisque estou usando as dicas dela!Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!