Ouidad–12 Minute Deep Treatment


Moçadinha, depois de quase um milhão de anos estou aqui para falar sobre meus resultados com o Deep Treatment Ouidad, rs. Mil perdões, já deveria ter feito esta resenha há tempos!
Fiquei muito empolgada quando consegui comprar este produto que era muito cobiçado por minha pessoa. Você confere a composição e modo de uso aqui.




Lavei o cabelo com xampu e em seguida apliquei o Deep Treatment mecha a mecha, distribuindo bem. Coloquei uma touca plástica e aqueci o cabelo com o calor do secador durante uns 3 minutos. Depois retive o calor, abafando com uma outra touca por cima. Passados os 12 minutos, apliquei o condicionador Coconut Sublime Conditioner Curls que eu amo de paixão. Enxaguei e finalizei normalmente.

O Deep Treatment é muito bom! Meus fios estão muito resistentes com ele! O cabelo não ficou macio após o enxague, mas com sensação de cabelo enrijecido bem comum ao uso de reconstrutores. Particularmente esta sensação não me incomoda, pelo contrário, me dá a certeza de que funcionou corretamente e os cachos receberam os nutrientes do produto. Pelo menos eu penso assim.
Achei o produto bastante potente! Também pudera, com excelente composição, tão rica em aminoácidos, óleos vegetais e o “delicioso” D-Pantenol! Não poderia ser diferente, afinal tem a asssinatura da Ouidad, uma autoridade em cachos!

Não resta dúvidas de que um cabelo bem danificado ou que está processado com químicas, colorações (que não deixa de ser química rsrs) e precisando de uma dose poderosa de cuidados DEVE se beneficiar dele!
Apesar de ter um preço bem “salgadinho”, vale a pena cada centavo! Faça como eu, guarde algumas moedinhas e logo terá o suficiente pra comprar nem que seja o frasco menor. Além disso, o site Morangão vira e mexe tem promoções com o Deep…fique de olho! Ás vezes gastamos com besteiras até mais do que isso. Por que não dar um presente como esse ao teu cabelo?
O frasco pequeno vai durar horrores já que os cachos estão em “plena forma” (felizmente) e não é legal ficar sobrecarregando o fio de proteínas e aminoácidos sem necessidade nenhuma, não é verdade? Só me resta usar bem de vez em quando!

Então não fique aí olhando com cara de paisagem, nem lamente não ter um desse! Comece bem o ano de 2012 economizando em bobagens e aplicando no que interessa: VOCÊ!

Esse é o meu queridinho Coconut Sublime Conditioner Curls



Talvez vocês estejam se perguntando o por quê do frasco Ouidad ter apenas um beijinho enquanto o condicionador Curls está com três rsrs. Tem uma explicação gente! É que o Deep Treatment é amor novo, enquanto o outro é amor antigo! Qualquer hora eu comento sobre esse maravilhoso condicionador com vocês!

Poderia ser usado outro condicionador, mas eu escolhi este que amo muito!
E vocês já usaram o Deep??? Qual é o condicionador que vocês preferem? 

Compartilhe comigo!

Beijos! Uma ótima semana!



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!