Meu Resultado com a Ampola Elsève Reparação Total 5


Queridos, vou contar pra vocês  o que achei sobre a Ampola Elsève Reparação Total 5! O conteúdo dela é um creme branco e espesso, com um cheiro característico da linha RT, logicamente rs.



Modifiquei um pouco a maneira de aplicar, rs. Lavei meu cabelo com o xampu Multivegetal para Cabelos Escuros e em seguida apliquei a ampola. Com uma escova distribuí o produto nos fios. Assim que aplicado, o creme deixa o cabelo emoliente e gostoso de manusear. Deixei pausar durante 60 segundos e enxaguei completamente.
Sinceramente falando, o efeito desta ampola em meus cabelos ficou bem próximo da máscara em termos de brilho, maciez, definição dos cachos e movimento.
Outro ponto a ser levado em consideração é que meu cabelo não tem química alguma, não está danificado ou carente de nutrientes, já que tenho uma rotina de tratamento que me permite manter a saúde das minhas molinhas rs. Portanto vou ficar devendo esta informação: se ela realmente restaura e se ela ocorre de forma instantânea como promete o rótulo.
Mesmo assim eu gostei muito da ampola, e terei sempre aqui entre as minhas favoritas! Vou comprar mais unidades para fazer aplicações semanais, como manutenção.
Recomendo aos curiosos que comprem para experimentar, principalmente quem está com os cabelos sem vida, ressecados ou danificados por produtos químicos!


Ingredientes
Aqua/Water, Behentrimonium chloride, Stearyl Alcohol, Glycerin, Cetyl Alcohol, Elaeis Guinensis Oil/Palm Oil, Hydroxyehtylcelulose, Hydroxypropyltrimonium Hydrolized Wheat Protein, Stearamidopropyl Dimethylamine, Arginine, Chlorhexidine  Dyhidrochloride, Limonene, Linalol, Benzyl Salycilate, Isopropyl Alcohol, 2-Oleamido-1, 3-Octadecanediol, Serine, Octyldodecanol, Methylparaben, Citric Acid, Buthylphenyl Methylpropional, Glutamic Acid, Hexyl Cinnamal, Glyceril Oleate, Glyceril Linolenate, Parfum/Fragrance.


Entendendo um pouco sobre os ingredientes:  
Elaeis Guinensis Oil/Palm Oil = Óleo de Palma =
óleo de dendê
Hydroxypropyltrimonium Hydrolized Wheat Protein = Proteína Hidrolisada do Trigo, anti-estático e que age como agente condicionante do cabelo.
Arginine = Arginina, Serine = Serina,

Glutamic Acid = Ácido glutâmico = Aminoácidos que fortalecem os fios, evitando a quebra e mantém a hidratação da cutícula. Engrossam os fios e devem ser aplicados com certa continuidade já que os efeitos sobre os cabelos são gradativos. Você que utiliza alguma tintura ou alguma outra química pode e DEVE ter uma rotina de cuidados incluindo produtos com aminoácidos.

Beijos a todos! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!