Creme Umidificador Gold Black Amend Manteiga de Karité e Aloe Vera



Desde muito tempo sou fã de carteirinha dos produtos da marca Amend, antes mesmo de ter minha cabeleira natural. Gosto tanto que já experimentei vários produtos, desde xampu até a própria guanidina. E dessa relação de amor sobrou alguns queridinhos, como a máscara Anti-Age e o Creme Umidificador Gold Black que vou falar pra vocês hoje.

Antes de ser No Poo, eu usava este creme e depois aplicava o Disciplinador de Cachos, também da Amend, que eu amava mas infelizmente não é compatível à rotina…como eu lamento isso! Meu cabelo ficava lindo com essa dupla!

Por esse motivo continuo usando apenas o umidificador, que não faz feio principalmente em meu day after, principalmente quando não tenho tempo a perder.  Excelente para arrumar os cachinhos que amanhecem amassados e desalinhados. Adoro o cheirinho desse creme, a maciez que deixa no cabelo e o brilho!

Dados do frasquinho: O Creme Umidificador Gold Black repõe a umidade natural dos fios através da ação hidratante da Manteiga de Karité e da Aloe Vera. Os cachos ficam definidos, com brilho molhado e o cabelo suave ao toque. Sem fixação.

Modo de usar: aplique nos cabelos limpos (úmidos ou secos). Espalhe uniformemente no comprimento dos fios e pontas e modele os cachos como desejar. Não é necessário enxaguar.

Composição: Aqua (Water), Glycerin, PropyleneGlycol, Ethylhexyl Stearate, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl Alcohol, Dimethicone Colpolyol, Cetrimonium Chloride, Aloe Barbadensis Extract (aloe vera), Butyrospermum Parkii Butter (manteiga karité), Parfum, Disodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone, BHT.


Informando…
Dimethicone Colpolyol é derivado de silicone, que ao contrário da maioria, é solúvel em água e combina com óleos e ceras inorgânicos. Amacia e suaviza pele e cabelo.  Ela ajuda a certos produtos de higiene pessoal serem distribuídos de forma mais suave e uniforme e em alguns casos, atua como hidratante.

Beijos!

2 comentários:

  1. Uhmmm!
    Esse creme é muito bacana.
    Gostoi muito.

    E em resposta ao seu comentário lá no meu blog.

    Realmente, encontrar produtos para pele ressecada em geral já é difícil. Para a pele negra então, as vezes parece uma epopeia haha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen...td bem? rs

    Esse creme é muito bom mesmo...paixão antiga...bjim.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!