Resultados com o Condicionador e a Máscara Elsève Volume-Control

Minhas amigas lindas, boa tarde!
Às vezes fico pensando na quantidade de vezes que passei por produtos da marca Elsève e nunca dei bola rsrs. Nessa caminhada cacheada aprendi a dar a crédito a produtos comerciais, (esses que geralmente a gente torce o nariz), independente de marca e valor. O que importa é como o cabelo se comporta, afinal, um bom resultado é o que se espera de um cosmético!
Anteriormente postei aqui sobre meu “encontro” com a linha Elsève Volume-Control. Finalmente já tenho um parecer a respeito do condicionador e da máscara. Então, vamos conferir:

Condicionador Tratamento Volume-Control
Conselhos de uso do fabricante:
Aplique em todo o comprimento até as pontas. Deixe o produto agir. Enxágue abundantemente.
Promessas:
Devido a uma hidratação intensa, o volume indesejado do seu cabelo mantém-se reduzido o dia todo.
Ação antifrizz de Longa Duração.
Seu cabelo fica disciplinado, macio e brilhante.
A composição é quase igual a da máscara. Postarei apenas a do creme de tratamento.
O que achei:
Este condicionador tem uma textura muito leve e confesso que fiquei meio receosa. Geralmente produtos leves dificilmente deixam meus cabelos macios e muito menos hidratados o suficiente. Isso não é uma regra, mas acontece!
Surpreendentemente, este condicionador deixa os cabelos bem molinhos, hidratados, com movimento e com brilho!
Inicialmente, usei para co-wash e aprovei! Deixou o couro cabeludo limpinho e muito cheiroso e os fios muito macios, prontinhos para receber o leave-in.
Ótimo também para uso após xampu, deixei agir por alguns minutos e enxaguei completamente. Em um dos testes utilizei o xampu da Multivegetal que necessita de um produto bem hidratante após! Não me decepcionei nadinha! :)

Creme de Tratamento Profundo Volume-Control


Conselhos de uso: Aplique nos cabelos lavados e úmidos. Deixe agir por 5 minutos e enxague abundantemente.
Promessa: Resultados Comprovados: Volume controlado o dia todo.
Composição: Aqua/Water, Cetearyl Alcohol, Elais Guineenses Oil / Palm Oil, Behentrimonium Chloride, Glycerin, Cocos Nucifera Oil / Coconut Oil, StearamidoPropil Dimethylamine, Chlorhexidine Dihydrochloride, Limonene, Linalol, Benzyl Salicylate, Benzyl Alcohol, Methylparaben, Citric Acid, Butilphenyl Methylpropional, Hexyl Cinnamal, Parfum / Fragrance.
A máscara também é levinha e fácil de espalhar! Sabe aquele creme que é sugado pelos fios? Assim é esta máscara e o condicionador! Penetram rapidamente, mesmo assim é possível sentir o produto nos cabelos.

Talvez vocês estejam se perguntando: “E as 18 horas de controle??”
Meninas, apesar de não ter o cabelo armado, difícil de controlar e cheio de frizz, ele é bastante seco. Característica comum a um cabelo afro. Ainda assim ele reagiu muito bem e pude observar uma diminuição no volume do cabelo, acompanhado de uma hidratação que se prolongou bem até o dia seguinte.
Um detalhe importante que quero dizer aqui é que quando eu testo um produto, eu não misturo óleos ou manteigas vegetais. Gosto de sentir a ação original do produto sobre os cabelos. Depois de um tempo de “intimidade” aí sim eu começo a fazer misturas, porque verdade seja dita, nenhum produto permanece o mesmo quando usamos um bom óleo ou manteiga!
Com certeza, o uso do leave-in dessa linha me daria uma outra percepção, mas eu não quis comprar. Não sei por que mas meu cabelo não aceita muito os cremes de pentear de Elsève, embora tenha ótimas referências de pessoas que usam e adoram!
A partir das minhas impressões sobre estes dois produtos, já reconsidero a compra do leave-in para falar com mais propriedade aqui para vocês. Sempre gostei de dar continuidade a produtos da mesma marca e acho que isso também interfere nos resultados finais, que podem ser potencializados quando há uma sequência da marca. Eu acredito nisso porque percebo a diferença entre usar produtos isolados (marcas diferentes) e quando uso todos da mesma linha.
Vocês também percebem isso???
Beijos!






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!