Produtos Incompatíveis às Rotinas No/Low Poo



Meninas, depois de muito pensar, resolvi que a partir de hoje também vou comentar aqui sobre alguns produtos que não são compatíveis à rotina No/Low Poo.

Pode parecer controverso da minha parte, afinal este blog tem como objetivo mostrar como um cabelo pode ser natural e bem tratado longe de silicones insolúveis e produtos que contém parafina. Felizmente esse objetivo tem sido alcançado, afinal muitas meninas me enviam e-mails todos os dias, pedindo ajuda na escolha de produtos dentro dessa rotina.

Mas também há um outro público cacheado que curte meu blog que não segue nenhuma dessas filosofias e que busca produtos de qualidade para seus cabelos. Pensando nisso, vez ou outra vou postar sobre produtos que usei e que podem ser recomendados a essas pessoas.

Já comentei que eu evito usar produtos incompatíveis, mas quando um creme de tratamento realmente é bom, eu uso sem culpa, até porque não gosto de radicalismos. Para tudo na vida é necessário ter equilíbrio e bom senso.
Mas vejam bem, não recomendarei leave-in proibido! Não vou apoiar saturação de parafinas e silicones insolúveis nos fios!

Apenas vou falar de algumas máscaras ou algum outro tratamento que valha a pena introduzir com muito cuidado em nossa rotina de cuidados!
Não se preocupem, pois não estou perdendo o foco do blog, mas fazendo com que todas as minhas amigas tenham acesso à dicas de produtos que beneficiem seus fios.

Espero que vocês gostem da idéia! Beijos!



4 comentários:

  1. Aninha, adoro seu blog e acho que ele não deixará de ser útil e informativo se vc incluir produtos "proibidos" nas suas análises (pelo contrário!). Tenho visto uma "onda" de volta à parafina, vaselina e óleo mineral por parte das blogueiras gringas. Acho interessante pq elas dizem que as substancias proibidas vem deixando o cabelo delas mais bonito e igualmente saudável!... É aquela coisa de "cada cabelo, uma sentança" mesmo, rs! Não há verdades absolutas quando se trata do "gosto" dos nossos cabelos, hehehe... Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nica, pra mim é mesmo uma honra saber q gosta do blog, vc é uma pessoa q saca muito do assunto rsrs.

    Eu tenho receio de voltar à parafina, pq lembro q meus cabelos tinham um ressecamento terrível e tenho muito medo de ter problemas com isso.

    Mas é bem o q vc disse mesmo, não existem verdades absolutas. O melhor é conhecer bem o cabelo e principalmente do que ele gosta!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Achei super válido, Aninha. Tem produtinhos que são excelentes e não podemos deixar de citá-los, ainda mais porque nem todas as leitoras são No/Low Poo.

    Aliás, o seu queridinho Inner Restore voltou na Feelunique...rs. #ficadica

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Myriam, eu vinha pensando bastante sobre isso. Não dá para ignorar o público que não segue No Poo, é verdade! Fico feliz pelo apoio de vcs!

    Nem me fale na Inner, que eu amo mesmo rsrsrs...xô tentação! kkkk

    Obrigada Flor!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!