Phyto–Máscara de Hidratação Expressa com Óleo de Sésamo



Minhas lindas! Faz tempo que tenho essa máscara aqui em casa! Quando comprei não seguia a rotina No Poo.

E quando acabei com todos os produtos proibidos do meu armário, essa foi uma das poucas que restaram rsrs. Muitas vezes pensei em jogar fora, mas ficava com peninha de fazer isso. Daí outro dia eu apliquei em meu cabelo com o intuito de acabar logo com ela, mas o resultado foi tão bom que resolvi economizar e usar de forma bem espaçada em meus cabelos.

Diz o Fabricante: é uma máscara de hidratação expressa que dá aos cabelos secos os elementos essenciais que necessitam. Rica em elementos nutritivos – óleo de Sésamo, Jojoba e Rícino, manteiga de Cacau e de Karité – Phytosésame nutre o cabelo em profundidade e reconstrói o seu filme protetor, o que permite ao cabelo recuperar sua umidade. O extrato de Flores de Hibiscus com propriedades tonificantes e o Tocoferol (vitamina E), anti-oxidante, reforçam a resistência do cabelo e protegem contra as agressões exteriores. Desde a primeira aplicação o cabelo recupera visivelmente o vigor, brilho e elasticidade.

Modo de Usar: nos cabelos limpos e enxutos, aplicar no cabelo e desembaraçar.  Deixar agir por 3 minutos e enxaguar.

Composição: Hibiscus sabdariffa extrato da flor, cloreto dicetyldimonium, álcool cetearyl, água / aqua, acetamida mea, behenoyl cloreto pg trimonium, ciclometicona, peg-8, amodimethicone, metasulfato hydroxyethylmonium dipalmitoylethyl, butyrospermum parkii (manteiga de karité), cloreto de distearyldimonium, Sesamum indicum (gergelim ) de óleo de sementes, theobroma cacao (cacau) de manteiga de sementes, a lanolina, álcool ceteareth-20, ceteareth-33, simmondsia chinensis (jojoba) de óleo de sementes, peg-30 óleo de rícino, estearato de glicerila, álcool estearílico, ácido esteárico, poliquatérnio-10, queratina hidrolisada, octoxinol-40, isolaureth-6, propilenoglicol, pantenol, fragrância, metilisotiazolinona, tocoferol, caramelo.

Resultados: apesar de ter componentes proibidos, essa máscara deixa meu cabelo muito macio, brilhante e hidratado, graças às manteigas e óleos vegetais presentes na formulação.

Lembrando que eu uso uma vez na vida outra na morte, ou seja, a cada dois meses ou uma vez ao mês.

A presença de queratina na formulação fortalece os fios quebradiços e frágeis. Meninas que usam algum tipo de química como relaxamento e até tinturas podem usar este produto para reparar danos causados por esses procedimentos!

Apesar de ser muito boa, não pretendo comprar novamente! Dou preferência à mascaras liberadas! Fica a dica para mocinhas que não seguem rotina No/Low Poo!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!