Jane Carter Solution - Nutrient Replenish Conditioner


Boa tarde moçada! Tudo bem?
Já li alguns depoimentos positivos à respeito dos produtos Jane Carter. Mas da linha, só usei até o momento o Nutrient Replenishing Conditioner.
Para variar e desespero nosso, ele é importado! 





Um pouco sobre a marca:

Jane Carter possui 20 anos de experiência com cuidado de cabelos de várias texturas. E diante da falta de produtos naturais que atendessem aos mais variados tipos de cabelos, criou a Jane Carter Solution.
Os produtos foram desenvolvidos para cabelos secos (incluindo crespos, cacheados, ondulados, naturais, coloridos e relaxados), a partir de ingredientes naturais, manteigas e óleos essenciais orgânicos certificados, que tornam os fios vibrantes e revitalizados.
A linha não é testada em animais e é livre de parabenos.

Do Produto:

Nutrient Replenishing Conditioner contém uma mistura de plantas e ervas naturalmente enriquecidas que reparam o cabelo e nutrem o couro cabeludo. Dentre elas encontramos alecrim, tomilho e confrey.

Características:

O frasco contém 237 ml. O creme é branco e bem concentrado.
Vejam:




O cheiro é floral, nada enjoativo. Achei bem gostoso!


Modo de Uso:

Aplicar após o xampu, em cabelo úmido uma pequena quantidade de Nutrient Replenishing Conditioner, trazendo até as pontas e deixar por 5 minutos. Para melhores resultados deixe por 10-20 minutos usando uma touca térmica ou secador. Enxague totalmente.

Ingredientes:

Purified water, Olea Europaea (Olive) Fruit Oil, Sage Extract, Rosemary Extract, Mullein Extract, Licorice Extract, Thyme Extract, Hydrolized Wheat Protein, Behentrimonium Methosulphate, Lanolinamidopropylethyldimonium, Ethosulphate, Cetyl Alcohol, Hydroxypropil Polisiloxane, Cetearyl Octonoate, Lactamide MEA, Diazolidinyl Urea, Fragrance.




No verso da embalagem, temos a fotinha da Jane que é cacheada, minha gente!! Êeeeeeee!!!! \o/


O que eu achei do produto:

Maravilhoso! 

Ao aplicar o cabelo já dá aquela amolecida gostosa! Já usei de duas maneiras: como tratamento e como leave-in. Gostei mais como tratamento mesmo, seguido do enxague conforme recomendação. Até melhor, porque economizo mais não é? 

Liberado para “as No Poo de plantão”!

Deixa um brilho e uma maciez que eu me surpreendi. Realmente tira o ressecamento e nutre os fios! Sem contar o delicioso perfume que ficou no cabelito!

Mais do que aprovado e recomendado!

Beijossss!!!











0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!