Curl Junkie – Beaticurls Argan & Olive Oil Daily Hair Conditioner












Olá meninas belezinha?

Antes de começar a falar sobre essa gracinha aí, tenho que declarar a vocês o meu amor pelos produtos Curl Junkie! Todos os que usei são ótimos!


Um pouco da história da empresa:


Marsha Coulton é a responsável por essa linha maravilhosa!
Ela usava o cabelo relaxado quimicamente e um dia resolveu tirar toda essa química, inspirada pelo site NaturallyCurly.com. Ela queria ver o seu cabelo natural, que há anos era tratado com relaxamentos. Foi quando iniciou sua própria luta para cuidar do cabelo natural.
Em 2004 ela começa a estudar e em um Instituto em Nova York, com ênfase em cabelo encaracolado.

Após se formar, começa a trabalhar em um salão onde ganhou reputação ao utilizar tratamentos com óleos essenciais. Com o sucesso passou a estudar mais sobre eles.

Marsha Coulton, começou a fazer misturas para ela e para amigos cacheados, motivada pela falta de produtos que satisfizessem a necessidade de seu cabelo natural.

As misturas de manteigas, óleos e condicionadores, eram feitas em sua própria cozinha, transformada em uma espécie de laboratório.
Testava em manequins, amigos, familiares e finalmente em seus clientes. Quando eles começaram a pedir para comprá-los, ela percebeu que havia atingido o seu objetivo.

Em 2006 a Curl Junkie nasceu.

A marca conta com mais de 20 produtos, feitos a partir dos melhores óleos essenciais, produtos de limpeza suave, plantas e agentes condicionantes.
Os produtos são divididos por tipo de cacho, do grosso ao fino, seco e danificado.
Você pode conferir aqui os lindos resultados que algumas pessoas tiveram com os produtos Curl Junkie.



O fabricante diz:



Precisa de uma dose de hidratação? As propriedades hidratantes da aloe vera e pantenol combinados com a emoliência penetrante dos óleos de argan e oliva, ajudam a dar aos seus cabelos a umidade diária que seu cabelo anseia. Mantenha a saúde de seus cabelos com este leve condicionador de uso diário.





Ingredientes:
Água, Barbadensis do Aloe (Aloe Vera) Suco de Folha, álcool Cetearyl, Metossulfato Behentrimonium, ésteres cetílico, Simmondsia Chinensis (Jojoba) Seed Oil, Olea Europaea óleo (oliva), Argania Spinosa Oil (Argan), Cocos nucifera Oil (Óleo de Côco virgem), Pantenol, Stearamidopropyl Dimetilamina, Extrato de folha de mandioca, Equisetum arvense (Cavalinha) Extrato de folha, Urtica dioica (urtiga) Extrato de folha, Piperita Extract Folha (Peppermint), Melissa officinalis (Melissa) Extrato de folha, Propileno Glicol, Iodopropylnyl Butylcarbamate, fragrância, ácido cítrico.
Modo de usar: aplique uma pequena quantidade no cabelo molhado e aplique no comprimento, como os dedos ou com um pente de dentes largos. Enxague.
Características: o frasco contém 355ml e um delicioso cheiro é de côco, que perfuma os cabelos. O creme é branco e consistente.




O que eu achei do produto:

Esse condicionador é de uso diário e também pode ser utilizado como leave-in. Gosto de usar das duas maneiras.

Mesmo sendo um condicionador leve, é altamente hidratante e derrete os fios! Os cabelos ficam macios, brilhantes, cheirosos e com cachos bem definidos!
Recomendo!

Ah, ele é liberado para No Poo!

Beijossss!

Fonte: Sites NaturallyCurly e Curl Junkie

4 comentários:

  1. Uau, Aninha... Até quem enfim um produto a base de Argan liberado.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosana, tudo bem?

    Produtos nacionais liberados à base de argan são quase uma raridade. Já os importados, tenho visto que existem muito mais opções.

    Seria bom se a gente encontrasse mais variedade por aqui tbm né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah Aninha, qndo vejo os produtos da curl Junkie fico triste... eu tinah comprado, mas os Correios tratou de extraviar... Ah q dó!! tinha pedido 2 desse cond e outros 2 leave ins. Eles me reembolsaram, mas eu qria meus produtos!!!!
    Uma pena viu!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai Sana nem me fale, que coisa mais desagradável!

    Esse aí eu encomendei em maio com a Gaspinha em uma de suas viagens.

    Que pena! Se morássemos perto daria um pouco pra vc experimentar!!

    Bjks amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!