Whipped Cream Curls

Olá, meninas, beleza? Aqui tá tudo ótimo!
Bem, dando continuidade à postagem sobre produtos em teste quero falar do Whipped Cream da Curls. Só quero justificar a ausência de fotos, porque essa semana foi uma correria daquelas. Cheguei até a me preparar para fotografar, mas infelizmente tive que resolver outras situações que foram aparecendo. Por causa da falta dessas fotos, venho adiando as postagens e peço mil desculpas a todas. Achei por bem, postar os comentários (afinal só faltam dois produtos) e durante a próxima semana vou postar as fotos aqui pra vocês acompanharem, ok?
curls whipped cream
O Whipped Cream, da linha Curls é um creme muito hidratante e sem fixação, com vários óleos, voltado para cabelos étnicos, secos e indicado também para as moças que gostam de fazer penteados como tranças e twists. Formulado com ingredientes orgânicos certificados, não possui sulfatos, silicones, óleo mineral e derivados.
O pote contém 240ml, é um creme bastante consistente, de cor branca com fragrância de caramelo. Para quem enjoa fácil com determinados odores, não recomendo rs. Sei de meninas que não se adaptaram ao cheiro. Eu particularmente adoro o perfume de todos os produtos Curls que possuo.
Na formulação encontramos: aloe vera, óleo de soja, óleo de côco, óleo de oliva, óleo de abacate, óleo de gérmen de trigo, entre outros.
Modo de uso recomendado: após lavar e condicionar o cabelo, enquanto ainda estiver úmido, vaporizar primeiro o Quenched Curls Moisturizer e em seguida aplicar o whipped cream. No dia seguinte, pode-se usar novamente o Quenched + Whipped, conforme necessidade.
O que achei?
Apesar de todas as instruções de uso, achei esse creme bem manhosinho rs. Tem que acertar a mão na quantidade e na aplicação. No meu caso, tinha que ter cuidado ao manusear os cachos para que eles não ficassem colados.
No primeiro uso, após lavar os cabelos, apliquei um outro spray que eu mesma faço em casa,  já que não gostei do Quenched. Em seguida apliquei o whipped e não apliquei gel porque queria ver como o cabelo reagiria só com ele. Ficou brilhoso, muito mesmo e macio. Os cachos brilhavam lindamente. Em um outro dia finalizei com gel e ficou melhor ainda.
Não gostei de usar no day after, não mesmo! Os cachos ficaram meio que embolados e quando secou não ficou com muita definição. Já tentei outras vezes e não deu certo, pelo menos para mim.
Pelo que percebi esse creme vai durar horrores, porque basta um pouco, não preciso encharcar o cabelo. Ele distribui hiper bem nos fios e tem ótima absorção!
Para quem não tem cabelo afro, ele pode pesar muito!
Onde comprei: Lojinha da Vanessa.
Beijos!




10 comentários:

  1. Mas, Aninha, pra cabelo liso ele pode dar brilho e hidratar?
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, eu usei esse creminho ontem e adorei viu!! eu me lembrou o tempo q usava umidificador!! meu cabelo ficou naquele efeito molhadinho sabe? eu gostei!! talvez tenha passado da conta, mas pelo menos nao pesou tanto... eu coloquei um pouco de gel pra garantir, mas acho q nao precisou, da proxima vez vou testar puro. Pena q é importado... se pudesse só usava ele agora!!

    ResponderExcluir
  3. Atóron suas dicas de creminhos Ana! Mesmo eles sendo indicados para cabelos cacheados e afros, volta e meia me interesso em adquirir esses produtos. Agora que faço a progressiva da Niasi não preciso de modeladores de cacho, mas estou atrás de algum finalizador para o frizz, pq o meu está TRÁGICO :( vc tem alguma diquinha pra me passar?! Hehehe, beijos lindona!

    ResponderExcluir
  4. Gaspinha, ele pode ser usado por pessoas de cabelo liso também. É um ótimo creme com alto poder hidratante. Quis apenas salientar que ele é mais indicado para cabelos étnicos que tem por característica o fato de serem secos. Algumas meninas com outros tipos de cabelo usaram e reclamaram que ele pesou. Mas nada impede de vc experimentar. Só tem que tomar cuidado com a quantidade para que ele não pese demais, visto que seu cabelo já que seu cabelo é fino e liso. Alta hidratação e brilho, garanto que vc terá! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Sana, nossos cabelos simplesmente amam cremes pesados! Ele dá mesmo um efeito molhado e quando seca, o cabelo fica muito macio e brilhante! Mas sem o aspecto de oleosão, como alguns produtos lotados de petrolatos fazem. Hoje me surpreendo com a capacidade de absorção que meus fios têm e quanto mais ofereço, mais ele gosta rs.
    O meu cabelo no momento gostou dele mais com gel, ficaram mais seguros e comportados rs.
    O fato dele ser importado nos faz economizar mais e guardar para momentos mais especiais rs.
    Beijão querida!

    ResponderExcluir
  6. Helaine, obrigada! Estou preparando uma matéria sobre frizz. Existem sim algumas dicas bacanas. Só peço qie aguarde mais um pouquinho.
    Será que vc poderia me passar a sua rotina de cuidados e os produtos que usa atualmente para o e-mail: cacheadobasico@gmail.com. Conhecendo melhor sua rotina fica mais fácil ajudar. Bjs querida!

    ResponderExcluir
  7. Eba, Aninha!!
    Mais um pra listinha,então.
    Brigadinha
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Gaspinha, nem te conto que tô começando a me apaixonar pelo whipped kkkk. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Tô fazendo minhas contas aqui, Aninha...rs
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!