Óleo Dabur Vatika

Olá, meninas queridas! Tudo beleza?

Depois de tanta experiência maravilhosa com óleos vegetais, não poderia deixar de falar de um que eu tenho como favorito: o óleo Vatika, batizado com muito carinho pela minha amiga Nane como "rexona-limão" rsrs. É um dos maravilhosos óleos indianos que a gente encontra pela net. Vale comentar que existem várias versões de óleo Vatika, não diferindo somente pelas embalagens, mas há variações de formulação também. Outro ponto importante é que que em alguns sites, existem óleos misturados ao óleo mineral. Portanto, é imprescindível estar alerta quanto à composição.

Este óleo contém: óleo puro de côco, enriquecido com henna, amla e limão. Além de mais outras 6 ervas. Indicado para massagens no couro cabeludo e também nos fios, podendo ser aplicado à noite e enxaguado no dia seguinte (umectação).

É um óleo com formulação natural, de penetração profunda, que nutre os fios e confere saúde aos cabelos. Enquanto a henna previne a oxidação, a amla fortalece a raiz capilar e a ação adstringente do limão previne formação da caspa.
 
 A aparência dele é amarelado transparente e com um cheiro  muito gostoso que eu particularmente, adoro!

Como eu uso? Em umectações (1x por semana)  ou simplesmente puro nos cabelos secos (diariamente) sempre que quero dar um "tchan" a mais no cachinhos!


Resultados: depois que comecei a usar este óleo, aliado aos tratamentos, meu cabelo mudou muito, principalmente a raiz. Está muito mais sedosa, macia, brilhante a até menos crespa. Acreditem, o poder dos óleos vegetais nos cabelos é fantástico!


Tá esperando o quê? Vai lá e garanta o seu também rs!

Encomendem com a parceira do blog, Gaspinha Importados, pelo email gaspinha1@gmail.com :) 


Muitos beijos! ;)

5 comentários:

  1. Lindona!!! Fiquei muito curiosa em usar esse óleo! Principalmente pq (acho) ele não é só para cachinhos né?! Vc percebeu se o frizz tbm diminuiu? Beijão querida, cada dia gosto mais do seu cantinho =) =) =)

    ResponderExcluir
  2. Laine querida! Com certeza este óleo não é só para cacheadas não! Todas podem se beneficiar dos óleos, independente da textura dos seus fios. Pode se jogar rs.

    Pra te ser bem sincera, desde que aderi aos óleos vegetais, não tenho mais frizz. Vai uma dica: procure usar o óleo misturado ao seu leavin. Você pode misturar em um frasco ou ir misturando nas mãos e aplicando nas mechas. Não há quantidade exata, tem que ser meio "no olho" até acertar. Você já estará dando um grande passo.

    Se comprar este óleo tenho certeza que vai gostar também. É maravilhoso.

    Esse cantinho é nosso tá, fique à vontade. Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hola! Só queria avisar que esse óleo está a venda no Paraguai também. De repente fica fácil para algumas.

    ResponderExcluir

Obrigada por vir! Bjs.



Curta nossa fanpage!