Web Toolbar by Wibiya

Procurando por

Carregando...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Bom e Velho Yamasterol

Olá, meninas! Como foi o final de semana? Espero que tenha sido bom para todas!

 Hoje quero falar sobre o Yamasterol. Um produtinho barato, super antigo no mercado e super badalado entre as cacheadas.  Nem preciso dizer que eu torcia o nariz para ele e nem dava muito crédito, apesar de tanta gente comentando positivamente sobre ele.
 Em duas versões diferentes, o branco contém proteína hidrolisada e o amarelo, babosa e D-pantenol.
 
 O fabricante diz sobre eles: "Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado. Pode ser usado com ou sem enxague após o xampu. Nos banhos de tratamento, aplicar após xampu e deixar pausar 20 minutos com touca térmica ou toalha quente e enxaguar. Nos banhos de mar e piscina, protege os cabelos contra o cloro".

 Minha primeira experiência foi no período de transição. Mas me adaptei apenas ao branco, que inclusive misturava com óleos aplicava como leavin. Obtinha maciez e ótima definição dos cachos. O curioso é que, passada a transição, não consigo mais obter os mesmos resultados. Então resolvi dar outra chance ao yamasterol amarelo e grande foi a surpresa ao ver que o cabelo o recebeu muito bem, ficou macio e super definido e assim tenho usado no dia-a-dia, intercalando com outros produtos. Nunca usei como tratamento, porque eu prefiro usar produtos mais potentes, o não significa produtos caros. 


 Aproveitando, quero comentar que muitos produtos que eu gostava na transição, hoje não gosto tanto e muitas vezes não funcionam como antes. Por causa disso, continuo em busca de produtos para "estabilizar" mais a minha rotina e diminuir o consumismo rsrs. Difícil isso para uma mulher rs, mas vamos tentando rsrs.

 Se vc tem alguma experiência bacana sobre este produto, envie seu depoimento para o e-mail: cacheadobasico@gmail.com. Adoraria publicar! Bjs!



Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

9 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.