Web Toolbar by Wibiya

Procurando por

Carregando...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Bom e Velho Yamasterol

Olá, meninas! Como foi o final de semana? Espero que tenha sido bom para todas!

 Hoje quero falar sobre o Yamasterol. Um produtinho barato, super antigo no mercado e super badalado entre as cacheadas.  Nem preciso dizer que eu torcia o nariz para ele e nem dava muito crédito, apesar de tanta gente comentando positivamente sobre ele.
 Em duas versões diferentes, o branco contém proteína hidrolisada e o amarelo, babosa e D-pantenol.
 
 O fabricante diz sobre eles: "Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado. Pode ser usado com ou sem enxague após o xampu. Nos banhos de tratamento, aplicar após xampu e deixar pausar 20 minutos com touca térmica ou toalha quente e enxaguar. Nos banhos de mar e piscina, protege os cabelos contra o cloro".

 Minha primeira experiência foi no período de transição. Mas me adaptei apenas ao branco, que inclusive misturava com óleos aplicava como leavin. Obtinha maciez e ótima definição dos cachos. O curioso é que, passada a transição, não consigo mais obter os mesmos resultados. Então resolvi dar outra chance ao yamasterol amarelo e grande foi a surpresa ao ver que o cabelo o recebeu muito bem, ficou macio e super definido e assim tenho usado no dia-a-dia, intercalando com outros produtos. Nunca usei como tratamento, porque eu prefiro usar produtos mais potentes, o não significa produtos caros. 


 Aproveitando, quero comentar que muitos produtos que eu gostava na transição, hoje não gosto tanto e muitas vezes não funcionam como antes. Por causa disso, continuo em busca de produtos para "estabilizar" mais a minha rotina e diminuir o consumismo rsrs. Difícil isso para uma mulher rs, mas vamos tentando rsrs.

 Se vc tem alguma experiência bacana sobre este produto, envie seu depoimento para o e-mail: cacheadobasico@gmail.com. Adoraria publicar! Bjs!



Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

8 comentários:

Gaspinha disse...

Algo aconteceu que não recebi a atualização deste post nem no meu blog e nem no meu email.....
Ainda bem que passei por aqui..rsrs
Te mandei email.
Bjks

Ana Claudia disse...

Gaspinha, vou ver isso! Eu recebo as atualizações na boa. Obrigada por avisar! Vou ver o e-mail. Bjim!

Rafaella disse...

Oi Ana, você pode disser aonde eu posso comprar esse cremes para cabelos cacheados, pois estou desde o inicio do ano sem passar química, mas eles precisam de algo para ajudar a cachear . aguardo a sua resposta. Sua prima Rafaella.

Ana Claudia disse...

Oi Rafa, tudo bem? Quanto tempo!

Existem bons cremes que vc pode estar utilizando como o Yamasterol amarelo, os cremes de pentear da linha Garnier tbm são muito bons, os da Elseve como o da linha Colágeno, Reparação Total e Solar.

Qualquer dúvida, envie para o e-mail cacheadobasico@gmail.com.

Bjim ;)

Ana Claudia disse...

Rafaella, esqueci de dizer o principal, rs. Vc encontra fácil esses cremes em mercados e perfumarias. Bjs.

Silvinha BH disse...

Pois é, acho q está acontecendo isso comigo também. Antes, meu cabelo não gostava do amarelo.

Há pouco tempo dei uma chance para o branco. Nas primeiras aplicaçoes, achei q havia encontrado "aquele" produto. Mas já não tem dado um resultado diferencial... Vou experimentar novamente o amarelo. Quem sabe...
bjim

Ana Claudia disse...

Pois é Silvinha, vale a pena dar outra chance sim. Dê uma turbinadinha nele com algum óleo vegetal que tbm ajuda muito!

Outra questão é que ele define bem os cachos, tô amando!

Bjim Flor!

Ariane disse...

Olá, vim contar minha experiencia com o Yamasterol amarelo. :))
Vi aqui no blog sobre o yamasterol e fiquei curiosa. Andei dando uma olhadinha na prateleira de algumas perfumarias e nao encontrei o tal. Numa ida ao mercadinho com minha mamae, vi o querido, apenas 2,95.. Resolvi tentar né. Axei meio 'aguado' nao coloquei muita fé, separei mechas bem grossas e fui enluvando ate passar no cabelo todo. Confesso que usei bastante creme e acabei tirando o excesso com 1 pano. Depois que o cabelo estava quase todo seco fui no espelho ver o resultado e eu simplesmente AMEII! Nunca havia usado um produto que deixasse meus cachinhos tao definidos... Fiquei muito feliz com o resultado.. Sem contar que o custo/beneficio tambem é OTIMO.. Sem comparaçao com outros produtinhos mais caros que ja usei... Mas vai de cada um.. Tem cabelo que da certo e outros nao, e o Yamasterol simplesmente se deu super bem no meu. Ana, adoreeei a dica do yamasterol, super aprovado.
Muitissimo obg.
Beijos no s2
;*

Postar um comentário

Obrigada por vir! Bjs.